sábado, 16 de fevereiro de 2013

Videos e fotos antes e depois da Bioplastia

Videos e fotos antes e depois da Bioplastia


Nos videos seguintes poderá encontrar imagens com excelentes resultados de pessoas que fizeram bioplastia nas bochechas, maçãs do rosto, mandibula ( bioplastia mandibular ), queixo ( bioplastia mentoniana ), nariz ( bioplastia nasal ), lábios ( bioplastia labial ), e no contorno do rosto.


No corpo: bumbum, gluteos, nádegas e área genital externa feminina ( bioplastia vaginal )e masculina (bioplastia peniana , para engrossamento do penis), peito masculino ,


Nos braços: biceps, triceps, mãos , gemeos ( panturrilha) entre outros.


Aprecie !

















O PMMA (POLIMETILMETACRILATO) tem sido utilizado com grande sucesso também, para corrigir defeitos que são particularmente difíceis de tratar com a cirurgia plástica tradicional, defeitos esses que, se não corrigidos de forma adequada e a tempo, podem causar uma rejeição social, consequências psicológicas, o que não seria correto após o uso de um procedimento de cirurgia plástica.


O Importante é que , a Bioplastia é muito diferente de um preenchimento cosmético simples, que é feito superficialmente nos tecidos. A Bioplastia Por outro lado, é aplicada nas profundezas dos músculos faciais, que vão dar a cara á sua nova silhueta, mas com um aspecto muito natural.


Outro motivo que contribui para o grande sucesso da bioplastia hoje na medicina estética é a utilização de um biomaterial, que os estudos científicos já provaram ser seguro, como é o polimetilmetacrilato (PMMA), já utilizado em mais de dois milhões de pessoas em um período superior a dez anos. O PMMA é um biomaterial que tem a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos e é utilizado sob a marca Artefill .


O que é a Bioplastia?


Bioplastia, é a definição de “sem cortes e sem cirurgia plástica realizada através de biomateriais implantados em planos anatômicos profundos para um processo minimamente agressivo.


Em linguagem simples, são implante de biomateriais que são compatíveis com o corpo humano, para aumentar o volume de determinadas áreas do rosto e corpo. Estas substâncias não são tóxicas e não causam alergia ou rejeição. Elas ficam profundamente implantadas através de um pequeno orifício feito na pele, sem cortes ou pontos, usando microcânulas, que são como agulhas, mas têm pontas arredondadas, para não lesar os vasos sanguíneos ou nervos.


Tudo é feito sob anestesia local no próprio ambiente do consultório médico, com a possibilidade de acompanhar o passo a passo do paciente através de um espelho . O resultado é visto imediatamente sem a necessidade de inúmeras sessões.


A técnica é indicada para homens e mulheres, de modo a que cada pessoa possa criar linhas e ângulos de beleza, para quem não os tem, bem como realçar a beleza, design , recuperar o envelhecimento facial ou adicionar ao resultado de uma cirurgia plástica anterior.


Biomaterial utilizado :


O polimetilmetacrilato (PMMA) foi descoberto na Alemanha em 1902 pelo químico O. Rohm, e foi patenteado em 1928. O primeiro uso na área da saúde, ocorreu em 1936. Foi utilizado extensivamente desde então em uma variedade de produtos médicos e odontológicos.


Há uma história do uso do polimetilmetacrilato há mais de 30 anos como cimento ósseo, implantes de joelho e implantes intra-oculares, e há mais de 10 anos como um implante injetável, tendo sido utilizado em mais de dois milhões de doentes, mostrando estabilidade, resultados excelentes e uma taxa mínima de complicações.


O primeiro uso como uma injeção do produto para o aumento do tecido, foi realizado em 1989 por G. Lemperle e sua equipe.


Hoje, o polimetilmetacrilato ou PMMA é um biomaterial aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) dos Estados Unidos e usado sob a marca Artefill .


Características de polimetilmetacrilato (PMMA):


O PMMA serve como bioexpansor, preenchendo a região onde é aplicada.


É um Implante injetável composto por microesferas de PMMA em veículo não protéicas.


Biologicamente inertes.


Ela produz resultados permanentes.


Os melhores resultados são observados 30 dias após a aplicação, uma vez que estimula a formação de fibrolastos, a produção de Colágeno ou Colagenio e elastina. Isto aplica-se a microcânulas atraumáticas, minimamente invasivas e de processo seguro . Os resultados estéticos dos pacientes tratados têm sido altamente satisfatórios, devido a sua aparência natural, causando uma mudança na auto-estima dos pacientes, permitindo-lhes continuar com as suas vidas ou, muitas vezes, para retomar a sua profissão.


Ele não provoca efeitos colaterais (toxicidade, a recusa ou o cancro).


Ele não se move do lugar. Não altera a sua forma ou tamanho ao longo do tempo.


Nos permite implantar mais no mesmo lugar, se necessário.


Enchimentos alternativos, como o ácido hialurônico, são caros e de muito curta duração. O Implante de gordura autóloga é complexa, principalmente em portadores de HIV, deve ser realizado em uma sala de operação e sua permanência é imprevisível .


Para o uso da Bioplastia são selecionadas as microesferas de polimetilmetacrilato, que variam em tamanho no padrão ideal conhecido e estão suspensas em um veículo viscoso agendado.


As esferas de PMMA são purificadas e selecionadas, apresentando um tamanho padrão, medido por varredura a laser. Quando as microesferas são maiores do que um macrófago, elas não são fagocitadas (não migram, não mudam de lugar).


Por que é melhor usar a bioplastia?


O maior fato desta nova tecnologia é a solução mais simples para os problemas de medicina estética que são de difícil resolução por métodos convencionais, como os casos de sequela de poliomielite, AIDS e atrofia facial.


É considerada “a plástica do Terceiro Milênio”. É uma tecnologia revolucionária desenvolvida no Brasil e está em expansão, com grande sucesso em todo o mundo.


Através desta , pode melhorar-se significativamente a aparência de uma pessoa. Portanto, ela transforma uma mulher bela, mais bela ainda.


Com o tratamento, você pode devolver o volume corporal perdido pelo processo de envelhecimento, proporcionando um rejuvenescimento muito natural da figura humana e oferecer equilíbrio e beleza.


Hoje, através da técnica nasal do cirurgião Nacul , cerca de 95% das rinoplastias podem ser feitas sem a cirurgia.


Segundo o Dr. Nácul, (criador da técnica) além da Bioplastia rejuvenescer e embelezar, retarda tambem o processo de envelhecimento, através da sustentação gerada no músculo.


Dr. Guido Spadafora explica que, como o procedimento utiliza materiais de implantes como a (micro-prótese), que se aplica em camadas profundas (abaixo da região muscular), exige que as pessoas sejam cautelosas. Portanto, a recomendação é que esta seja realizada por um profissional médico qualificado com ampla experiência na utilização do desempenho destas técnicas .


O Procedimento está sendo usado em outras áreas, tais como: na medicina antienvelhecimento, odontologia, andrologia, ginecologia, otorrinolaringologia e urologia.


“As vantagens de usar o PMMA ?


Biocompatibilidade.


Nenhuma reação alérgica.


Você não precisa de testes de sensibilidade.


O paciente não é internado.


Não existe pós-operatório.


É um tratamento ambulatorial.


É feito com pequenas quantidades de anestesia local.


É moldado com o tempo de aplicação.


Rápido e de fácil aplicação.


A quantidade de produto aplicado depende do grau de correção desejado.


Mantem-se estável.


Não migra ou muda de lugar.


O resultado pode ser simulado com um anestésico ou soro fisiológico.


Aplicam-se cânulas atraumáticas em vez de agulhas.


Pode ser aplicado em várias camadas da pele e tecidos profundos (yuxtaperiósteo subcutâneo, mucosa e intramuscular).


Participação activa do doente no processo.


Resultado imediato.


O paciente pode retornar às suas atividades normais rapidamente.


O biomaterial é reabsorvido pelo organismo.


O biomaterial não está relacionado com o silicone.


Baixa taxa de complicação.


Preço : baixo custo.


Porque é realizada ?


Para melhorar a imagem com o nosso rosto , contribui significativamente para enriquecer a nossa auto-estima, mas também para nos dar uma chance para se sobressair no mundo social e de trabalho .


Ela embeleza a nossa aparência , dá-nos a qualidade desejada , faz-nos sentir-nos mais seguros, melhorando a nossa personagem faz de nós pessoas mais interessantes .


Antes de executar cada procedimento , o médico deve realizar uma análise cuidadosa do rosto de cada pessoa, e totalmente avaliar todos os recursos para tratar tanto o rosto como o corpo.


Isenção de responsabilidade:É importante comunicar a todas as pessoas interessadas em fazer o processo que, cada um deles, dependendo do tipo, pode ser feito durante uma unica consulta, mas em alguns casos exige-se mais uma sessão com o objectivo de melhorar os resultados. Após algumas semanas á que são avaliados os seus desenvolvimentos, e poderá ser necessário fazer um novo retoque para ajudar a alcançar os resultados desejados.


Nota : Qualquer retoque extra tem o seu custo adicional e não está incluido no primeiro tratamento , ” salvo comunicação em contrario no acto da primeira consulta ” .

Sem comentários: