sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rinoplastia

Rinoplastia – Quanto Custa o Preço Medio


A Rinoplastia é um tipo de cirurgia plástica realizada no sentido de remodelar o nariz. Embora a rinoplastia seja mais frequentemente procurada para razões estéticas, ela também pode ajudar a corrigir alguns defeitos estruturais que podem causar problemas respiratórios .


Quais são os candidatos para uma rinoplastia


Os candidatos devem ter, pelo menos, os seus – 14 a 15 anos no caso dos adolescentes ,as meninas,devem ser um pouco mais velhas que os meninos. Nestas idades, o osso nasal já amadureceu e já tem a forma do nariz estabilizada. Na Rinoplastia Todos os pacientes deveriam ter expectativas realistas para a sua cirurgia. É útil para o cirurgião saber, antes da cirurgia, o que o paciente deseja de novo na sua aparência após a rinoplastia, mas é importante que essas expectativas se alinhem na edida do que é possível cirurgicamente. Antes da cirurgia da rinoplastia, você terá a oportunidade de discutir todas as suas metas pessoais em detalhe com o seu cirurgião .


Quanto custa uma Rinoplastia , e qual é o preço medio ?


O valor da rinoplastia vai variar muito, dependendo de vários fatores. Cada processo é único, dependendo da fisiologia do paciente e quais as suas metas. Além disso, todas as diferentes regiões do país terão preços diferentes : muito provavelmente, um nariz remodelado em lisboa será mais caro do que um procedimento realizado em uma pequena área metropolitana. Certifique-se de perguntar quais os serviços que são abrangidos na hora em que se considerarem os preços, como a anestesia, cirurgia, os custos do hospital ou clinica, e outras taxas que podem não forem abrangidas nessa mesma cotação. Além disso, os médicos percebem que a maioria dos pacientes não são capazes de pagar o preço pedido para a rinoplastia a pronto pagamento, e, como resultado o mais provavel será aceitar um financiamento a credito para a rinoplastia. Existem várias opções, incluindo a curto prazo, não de interesse por planos de longo prazo com juros elevados , e até mesmo alguns médicos irão oferecer-lhe os seus próprios planos.

Sem comentários: