sábado, 16 de Fevereiro de 2013

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento – Consulta e Exames



Saiba como será a sua primeira consulta e que Exames terá que fazer .

Durante a sua primeira consulta, o seu médico perguntar-lhe-á sobre a Sua saúde geral, Quaisquer as condições específicas que podem interferir com a cirurgia e Quais as Suas metas para a cirurgia mamoplastia de aumento .

O médico também: Realiza varios exames, Explica-lhe todos os detalhes de como é feita a cirurgia, Vai Discutir tambem sobre quais os factores que possam afectar todo o processo, irá Explicar-lhe o tipo de técnica cirúrgica a ser utilizada, qual tipo de anestesia a ser utilizado e o tempo de internação hospitalar, se houver . Você poderá ser convidada tambem a fazer uma mamografia (raio-x da mama) antes da cirurgia .

Importante: Você deve parar de fumar várias semanas antes e após a cirurgia, uma vez que fumar pode interferir com a cicatrização.

Riscos e Complicações da Mamoplastia de Aumento


Toda cirurgia envolve algum risco e incerteza. As Complicações graves ou possiveis efeitos secundários desta cirurgia são raros, mas incluem:


Hemorragia pós-cirúrgica
Infecção
As alterações na sensibilidade dos mamilos (podendo tornar-se hipersensíveis, ou mesmo entorpecido)
Contratura capsular


Contratura capsular: a cápsula ou cicatriz em redor do implante aperta, aperta o implante e torna difícil sentir. Esta condição pode ser corrigida de várias maneiras, incluindo a remoção do tecido cicatricial ou remover ou substituir o implante.


Riscos associados aos implantes mamários


Uma Outra condição de risco é acontecer uma possível ruptura da protese . Se você tem implantes de soro fisiológico (de água salgada ou solução salina ) o seu corpo pode absorver a solução sem prejuízos para o seu corpo , já o silicone poderá trazer alguns problemas ” caso isso aconteça “. Muito raramente, as mulheres com implantes mamários têm sintomas como dor articular ou inchaço, febre, fadiga, dores mamárias e outros associados a doenças do sistema imunitário.


O FDA solicitou um estudo mais aprofundado dos implantes mamários de silicone para determinar se existe alguma conexão entre eles e uma série de complicações que por vezes ocorrem .


Não existem provas de que os implantes mamários afetam a fertilidade, gravidez, ou a capacidade de amamentar. Também não existe qualquer prova de que os implantes mamários causam o cancro da mama. Mas se você tem implantes com o conteudo de silicone , pode ser necessário mudar a forma de como você faz uma mamografia. Certifique-se de que quem faz a sua mamografia é experiente e sabe que voce usa proteses de silicone .


Pós Operatório, Recuperação e Cicatriz


Imediatamente após a cirurgia

Após a cirurgia, os seus seios provavelmente serão cobertos de gaze para se protegerem da infecção. Eles vão ser removidos, juntamente com os tubos de drenagem, dentro de alguns dias e você pode ser convidada a vestir um sutiã cirúrgico de apoio durante algumas semanas.

Após algumas semanas Seus seios estão inchados e machucados durante algumas semanas após a cirurgia, e você pode ter uma sensação de ardor nos mamilos durante um tempo. Seus pontos serão retirados no prazo de uma semana a dez dias. Você deve ser capaz de retornar ao trabalho sem esforços físicos dentro de uma semana ou assim. Seus seios estarão sensíveis ao contacto directo por várias semanas.

Esta cirurgia não deixa cicatrizes permanentes, elas podem até aparecer a agravar-se após alguns meses. Mas vão desaparecer com o tempo e são facilmente serão escondidos por as roupas.

A recuperação é lenta – mas os resultados são excelentes Muitas pessoas se sentem deprimidas por um tempo após a cirurgia plástica, especialmente nos primeiros dias, quando o seu peito está inchado e machucado. Isso é normal e vai passar. A recuperação é lenta e gradual e, por vezes, o resultado final da cirurgia não é visível durante muitos meses ou mais. Mas lembre-se porque é que optou por fazer a cirurgia. Se você tiver atendido ás regras e metas que lhe foram impostas, então a sua cirurgia será um sucesso.

POSSIVEIS PROBLEMAS COM A PRESENÇA DA PRÓTESE

A presença da prótese como já foi indicado cientificamente não provoca câncer ou doenças reumáticas. Seu inconveniente é a formação da capsular em torno dela a possível contratura desta. Levando à distorção da forma das mamas, o que leva a necessidade de troca das próteses abaixo. Com as modernas técnicas cirúrgicas e a melhoria da qualidade das próteses a incidência deste problema diminui de maneira drástica nos últimos anos, chegando a 2% nas pesquisas mais recentes. A prótese pode ser colocada abaixo do músculo peitoral. Nesta localização a incidência de contratura capsular é menor, o exame físico das mamas e a mamografia são menos alterados pela prótese e o resultado é mais natural já que o músculo cobre a prótese no seu pólo superior e o resultado é medial disfarçando as bordas da prótese, porém em seu pólo inferior e lateral estas bordas poderão ser palpáveis ou mesmo visíveis.

ALTERAÇÃO NA SENSIBILIDADE DO MAMILO E AURÉOLA

No pós-operatório algumas pacientes podem apresentar diminuição variável da sensibilidade do complexo aréola-mamilar na maioria das vezes esta alteração tarda de um a seis meses para desaparecer. Em raros casos esta é permanente.

A CICATRIZ DA MAMOPLASTIA DE AUMENTO

As cicatrizes deixadas pela cirurgia é ao contrário da mamoplastia redutora um ponto de menor importância, já que em casos selecionados esses podem ser realizados com incisão em torno da aréola, ficando bem disfarçada ou mesmo quando necessária à incisão submamária esta é de pequeno tamanho e geralmente tem boa evolução. Excepção se faz àqueles casos em que existe queda das mamas associada, que para sua correcção há a necessidade de retirada de pele deixando uma cicatriz vertical na mama.

O procedimento quando realizado por um profissional habilitado é um procedimento seguro. Porém pode apresentar algumas complicações de ordem local, mais freqüentemente coleção de líquidos sobre a pele, conhecidos como seromas ou hematomas, que deverão ser drenados no pós-operatório.Para reduzir os riscos destas complicações você deverá seguir estritamente minhas orientações.

Período de convalescença:Durante o seu repouso em casa, você deverá movimentar-se com cautela, procurando evitar esforços físicos.Sua higiene será a mesma que você vem levando normalmente, para banhar-se retire o sutiã pós-operatório e procure não molhar o curativo nos três 1º dias, após isto quando este for retirado, as incisões poderão ser lavadas normalmente com água e sabonete.

Os pontos devem ser retirados entre sete a dez dias após a cirurgia.Porém a cicatriz será coberta com micropore por mais de 60 dias, trocados semanalmente.Durante esse período medidas para melhorar a cicatriz poderão ser utilizados, porém lembre-se, a principio toda cicatriz apresenta-se um pouco vermelha e elevada e a mesma demora de seis meses a um ano para clarear e torna-se discreta, portanto seja paciente.

Após os sete dias iniciais serão você poderá retorna gradualmente ás suas atividades.Seu retorno ao trabalho dará entre 7 a 15 Dias após a cirurgia.Você poderá dirigir após 10 dias de cirurgia.Suas atividades físicas serão liberada após 30 dias da cirurgia.No caso de retirada de pele o repouso será um pouco mais severo.

A partir de sete dias iniciais serão iniciadas massagens nas mamas a ser realizadas por você mesma no sentido de se evitar a contratura capsular.Como esta complicação pode ocorrer em qualquer momento do pós-operatório, esta massagem deverá ser realizada rigorosamente enquanto suas mamas estiverem preenchidas pelas próteses.Nos primeiros três meses ela será realizada quatro vezes por dia, após isto, uma a duas vezes serão suficientes. Exposição solar direta poderá ser realizada com 40 dias.Um creme hidratante também deverá ser usado sempre que possível a partir do segundo dia pós-operatório.Você poderá dormir de bruços apenas 20 dias depois da cirurgia.Após 10 dias poderá dormir de lado.

Lembre-se o resultado pós-operatório depende em muito dos seus cuidados consigo mesma. Este resultado só será considerado definitivo após pelo menos três meses do procedimento. Não se esqueça as mamas dificilmente são iguais, o que ocorre é que tudo é feito para que ambas sejam o mais semelhante possível entre si, porém perfeita simetria muito dificilmente é atingida após a cirurgia, principalmente naqueles casos onde já existia uma assimetria mamaria ou torácica prévia.

Mamoplastia de Aumento – Antes e Depois e Videos

A cirurgia de aumento mamário normalmente leva cerca de duas horas. Pode ser feita como um procedimento ambulatorial, ou você pode ficar no hospital por um dia ou dois. Dependendo do plano cirúrgico ,será utilizada anestesia local ou geral.

Anestesia local, significa que você vai ser sedado na zona em torno onde a cirurgia será feita. Você está acordado durante a cirurgia, mas relaxado e sem sentir nenhuma dor.

A anestesia geral significa que você vai ficar dormindo durante a operação

Como o procedimento é realizado

Existem várias técnicas de aumentar a mama . Normalmente, o cirurgião começa por fazer uma pequena incisão, quer sob o peito acima do amarrotamento, ao redor da aréola, ou na axila. Em seguida, o cirurgião faz um “bolso”, levantando o seu tecido mamário e pele. O seu bolso ou é por debaixo da parede torácica do músculo (o músculo peitoral) ou diretamente atrás do tecido mamário.

O implante é colocado dentro desse bolso e, em seguida, pode colocar um pequeno e fino tubo de drenagem que pode ser colocado temporariamente sob a pele para drenar sangue e fluidos que recolhem de lá. Finalmente, o cirurgião fecha as incisões com pequenas suturas e coloca um curativo sobre a área para protegê-la.

A mamoplastia de aumento ,tambem conhecida como a cirurgia estética de aumento da mama . Como pode ver nestas fotos que se seguem o resultado obtido pode-se dizer que foi excelente . Procurar ver fotos antes e depois da cirurgia de aumento mamário já é muito comum hoje em dia , e tambem bastante vantajoso e mais esclarecedor para quem está a optar por fazer uma mamoplastia de aumento e que deseje um bom resultado final , sem erros e sem as complicações que muitas vezes acabam por suceder.

Video Educativo






Depoimento e historia real desta experiencia







Tamanho antes : 36A Tamanho depois: 36D







Conheça algumas famosas celebridades que tambem o fizeram








Mamoplastia de Aumento – Quanto Custa o Preço Medio ?

Qual é a mulher que não gostaria de aumentar o tamanho dos seios , nem que fosse apenas um pouco ? O preço da mamoplastia de aumento é um dos fatores que devem ser considerados um pouco antes de se submeter a uma cirurgia para aumentar os seu peito para um tamanho maior .

O preço medio desta intervenção dependerá de :
■A experiência do cirurgião e o seu prestígio enquanto cirurgião.
■Qual a clínica onde vai fazer o procedimento.
■A complexidade da cirurgia mamaria .
■O tipo de anestesia utilizada na operação.
■A medicação que você vai ter de usar durante e após o procedimento concluido .
■As ligaduras, bandagens e o soutien cirurgico para ser usado durante o pós-operatório.
■E quais os exames médicos e laboratoriais que serão necessários fazer.

A mamoplastia de aumento pode custar em Portugal entre 2500 e os 4000 Euros e no brasil uma media de 6500 reais . Os valores altos da mamoplastia de aumento em Portugal e no Brasil, juntamente com preços mais baixos em outras partes do mundo, faz com que as candidatas a uma cirurgia de aumento de seios procurem outras alternativas mais baratas .

É comum a estetica hoje em dia estar muito ligada ao turismo, e isto porque ? Porque aquelas mulheres Brasileiras e Portuguesas que desejam submeter-se a esta operação e não estão dispostas a pagar o preço pedido pelos cirurgiões Portugueses e brasileiros , viajam para outros destinos , não só para realizarem a cirurgia como também aproveitarem umas mini ferias e visitar outros paises do mundo . Por exemplo, os países como a Bolívia conseguem fornecer passagens aéreas, hospedagem em um hotel de 5 estrelas com a cirurgia já incluida (incluindo todo o material de anestesia necessarios e pós-operatório) por apenas 1800 euros , é barato não é ? Pois é, menos de metade do que você pagaria em Portugal apenas pela cirurgia mamaria. No México, o preço medio da cirurgia é de $ 3500, um preço semelhante aos custos se executar esta operação na Argentina.

Em países como os E.U., o preço da mamoplastia de aumento é de cerca de $ 7500. Embora o preço seja um quanto elevado , muitas pessoas decidem faze-la nos E.U. devido ao prestígio e experiência reconhecidas dos cirurgiões plásticos americanos.

Em Portugal, as clínicas e cirurgiões plásticos oferecem planos de financiamento para ajudar e dar uma oportunidade ao paciente, por isso não deixe de perguntar todos os detalhes ao se Dr sobre o pagamento na primeira consulta, quais as facilidades de pagamento , credito pessoal e financiamentos .

Sem comentários: