sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fios de Sustentação do Rosto

Este tipo de procedimento só está indicado quando a flacidez da face é mínima, geralmente antes dos 40 anos. Através da introdução de fios específicos ( fio bulgaro e fio Russo) debaixo da pele e sua fixação a estruturas fixas, consegue-se uma elevação das bochechas e sobrancelhas. No pescoço o resultado não é tão eficaz.


O fio bulgaro Segundo os médicos, as indicações são para o rosto, em pessoas até 50 anos de idade , com flacidez média do rosto . É tambem muito usado no nariz grande e caído e com osso largo, conhecido como o nariz de tucano. Pode tambem ser usado no glúteo flácido, mas não em excesso .


O Fio Russo é um fio de Polipropileno, um material utilizado nas suturas cirúrgicas internas porque é assimilado pelo proprio corpo humano . Este fio não é degradável, e é biocompatível com o nosso organismo , com uma extrema capacidade forte e de resistência.


A anestesia utilizada é local e sedação. Ocorre edema e hematoma no pós-operatório, variável de paciente para paciente, durante cerca de 1 semana.


O numero de fios colocados é variável dependendo das necessidades. Estes fios são extremamente sensíveis à pressão e portanto na primeira semana recomenda-se o mínimo de movimento da face, de modo a que não se desloquem.


A migração dos fios, tornando-se aparentes por baixo da pele, é possível. Podem sempre ser retirados se isso suceder. Esta técnica não impede a realização de um lifting facial mais tarde.


RESULTADOS FINAIS






Sem comentários: