sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dermolipectomia Abdominal

Dermolipectomia Abdominal – Preços, Riscos e Complicações


A dermolipectomia abdominal elimina a gordura e pele em excesso , normalmente após uma perda de peso muito grande. Ela pode ser executada como um procedimento único ou combinado com uma abdominoplastia classica dependendo da situação do doente. A dermolipectomia é um procedimento um pouco diferente de uma abdominoplastia tradicional , em que aperta os músculos, bem como remove a pele e o excesso de gordura .A dermolipectomia Abdominal só remove a pele e o excesso de gordura e também pode ser associada com uma outra cirurgia abdominal, tais como uma histerectomia, reparação da parede abdominal ou hérnia do umbigo.


Veja o video







Qual é o melhor candidato a uma dermolipectomia


Normalmente os possiveis candidatos á dermolipectomia são pessoas que sofrem de obesidade ou ex-obesos que tenham sofrido recentemente uma perda de peso significativa, ou sofrem de pós-gravidez ,questões relacionadas com alguma gordura localizada abaixo do umbigo.
Os candidatos podem ter gordura nos joelhos, ao longo dos quadris, e em torno das costas. Todas essas condições são associadas a um possivel candidato ,entre uma série de questões de saúde, incluindo dorsopatias, a repartição de pele, erupções cutâneas ou úlceras. Estas condições podem interferir com a vida quotidiana – a pé, de pé, sentada ou podem tornar-se muito difíceis de lidar com o seu dia a dia .
Os melhores candidatos devem ter o seu peso já estabilizado , pelo menos, já há um ano. O candidato deve estar participando de um bom plano de dieta e exercício. Os candidatos que fizeram um procedimento de bypass gástrico devem esperar até um ano após a cirurgia de bypass gástrico , e depois que os problemas de saúde associados à obesidade tenham abrandado.


O Procedimento


A dermolipectomia é a cirurgia mais frequentemente cirurgia realizada por cirurgiões plásticos . A localização do procedimento é normalmente em um hospital, embora o procedimento possa ser realizado em um centro cirúrgico ambulatorial. O Tempo da cirurgia pode ser de várias horas. O procedimento é geralmente realizado sob anestesia geral (enquanto você está dormindo) e requer um internamento hospitalar, normalmente variando de um dia para uma semana.
Uma incisão é feita a partir da zona inferior do externo ao osso do púbis. Uma outra incisão horizontal será feita na zona púbica onde o excesso de gordura e de pele possa ser removido delicadamente. Deverá fazer drenagem linfatica e terá de ter muitos cuidados pessoais em sua casa. Serão aplicadas ligaduras nas áreas de incisão.


Após a cirurgia


O seu cirurgião irá fornecer-lhe uma lista completa com as instruções do pós operatório a seguir para reduzir o risco de complicações. Se forem inseridos drenos , esses deverão ser esvaziados com as instruções do médico. Os pensos também terão de ser mudados. Dor, edema e equimoses podem ocorrer, o que pode ser gerido com medicamentos e os cuidados adequados. Tenha em mente que a actividade fisica normal não pode ser retomada imediatamente. As restrições ao exercício incluem a não elevação de mais dez quilos de peso. Não pode haver qualquer pressão colocada sobre a superfície abdominal.


Complicações e Riscos


As complicações são possíveis como em qualquer outra cirurgia plástica. O mais nas complicações incluem infecção, sangramento e cicatrização excessiva. Se estas ocorrerem, avise o seu médico imediatamente.


Consulte um Cirurgião Plástico Qualificado


Um cirurgião plástico qualificado irá ajudar a assegurar se a dermolipectomia é apropriado ou não para sua condição ou o seu caso . A maioria dos cirurgiões se estes forem bastante qualificados podem aumentar bastante as suas chances de sucesso e reduzir todo o risco de complicações.
Aqui estão algumas dicas a considerar quando se consulta um cirurgião plástico:


1- Reveja as credenciais do médico, educação, formação, o tipo de certificação realizada, e o número de vezes que já tenha posto este tratamento em prática.


2- Veja algumas fotos antes e depois de pacientes com condições similares que fizeram uma dermolipectomia abdominal ,bem como eventuais opções e alternativas á cirúrgia.


3- Fale com o medico e pesquise tambem sobre toda a metodologia do procedimento e possíveis complicações da cirurgia.


Quanto Custa ?


Custos e variaveis de preços medios


Os custos medsda dermolipectomia incluem três taxas: taxas de anestesia local ou geral, taxas da instalação hospitalar e os honorários do cirurgião. O procedimento é geralmente realizado durante uma abdominoplastia, mas você só paga uma taxa .Existem entretanto algumas variaveis no valor a gastar que são devido á Cobertura ou não do seguro ,e ai poderá variar ,consoante a percentagem paga pelo seu seguro . Se o procedimento for realizado pura e exclusivamente por razões apenas estéticas, os seguros não cobrem o procedimento. No entanto, o seguro poderá abranger a totalidade ou uma parte dos custos médicos, se as condições estão correlacionados com excesso de peso e qualidade de vida . Por exemplo, a hérnia é frequentemente presente em pacientes que fazem esta operação . Neste caso, o seguro muitas vezes paga a reparação da hérnia , mas não necessariamente a dermolipectomia . O médico irá ajudar-lhe a identificar se esta será ou não coberta pelo seu plano de seguro.
Se o valor for difícil de pagar para você, pergunte ao seu médico sobre os planos de pagamento e algumas opções de credido e financiamento .

Sem comentários: