sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bioestimulação da Pele

Este tratamento consiste na bioestimulação da pele, através do plasma rico em células do próprio paciente. Este procedimento permite uma biorevitalização da pele, através do fornecimento á pele de células obtidas do sangue da própria pessoa, que são elementos importantes na regeneração celular e do colageneo. Permite melhorar a tonicidade e elasticidade da pele. Proporciona uma cútis mais firme e suave, mais hidratada e rejuvenescida, minimizando a presença de rugas.Combate as alterações da pele que aparecem com o envelhecimento, relacionadas com idade, sexo, estado hormonal, sol vento, hábitos tabágicos.


Bioestimulação – Plasma – REGEN


É um tratamento especialmente indicado para iniciar por volta dos 40 anos, de modo a atrasar o aparecimento dos sinais de envelhecimento, que vão surgir mais tarde.


As áreas a tratar podem ser: cara, pescoço, decote, dorso das mãos.


É feita uma colheita de sangue, do qual após centrifugação se obtem plasma rico em plaquetas e factores de crescimento,sendo depois o produto final injectado nas áreas a tratar. Este plasma actua como biofarmaco regenerador.
A aplicação dos produtos é feita com uma agulha muito fina nas áreas a tratar, sendo praticamente indolor. Demora cerca de 1 hora. No dia seguinte pode continuar a vida social normalmente.


È feito por sessões cujo intervalo depende do estado da pele,habitualmente 0,1,3 e 6 meses, seguido de manutenção uma vez ao ano.

Sem comentários: