sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mini abdominoplastia

Fiz mini abdominoplastia a 1 mês...fui toda corajosa p/a cirurgia como se fosse para uma consulta comum, mas qdo acordei da anestesia geral é q me dei conta da situação...muito inchaço, hematomas e uma dor insuportável, qdo tive alta minha preocupação maior era saber como iria me levantar p/fazer xixi, pois moro sozinha e achei q conseguiria me virar,mas não, foi necessário ter uma pessoa comigo 24h, sempre ia uma amiga ficar comigo, nessas horas é q sabemos quem são os verdadeiros amigos...mas cada dia eu me sentia melhor e fui vencendo minhas dificuldades..

No 5º dia com muito sacrifício já conseguia me levantar sozinha p/ir ao banheiro, eu queria vencer meus próprios desafios e não depender mais dos outros e assim eu percebia que a cada semana eu estava melhor e hoje já faço tudo, mas com cautela, não pego peso e já comecei a trabalhar...só estou um pouco inchada e com uns nódulos doloridos e sei que desaparecerão com o tempo, mas o pior já passou, nada como um dia após o outro...e o resultado, MARAVILHOSO !!!!...

Coloquei uns vestidinhos que não davam antes e que máximo... meu médico ALFREDO DUARTE foi sensacional e maravilhoso, a cicatriz ficou mto discreta e a recuperação é indolor, o que dói no pós operatório da abdominoplastia é a agressão q o corpo sofre por causa da lipo...mas valeu mto a pena.


Testemunho de anónimo.

Sem comentários: