sexta-feira, 22 de Maio de 2009

FAMOSOS DE HOLLYWOOD PARA RECORDAR O ANTES DA FAMA

O video não tem muita qualidade , mas serve para todos recordarmos um pouco esses velhos tempos ," altura em que muitos de nós queriamos ser astronautas ou medicos ".

O que podem encontrar neste video ?

Como abertura do video entra em cena Brad pitt em uma guerra de setas ,de seguida jennifer aiston,martin shenns,mike myers,naomi campbell,jude law,celine dion com o seu dente de fazer inveja ,o campeão andré agassi que na altura já sabia que iria ser um campeão um dia ,matt le blanc,courtney cox em pleno concerto em 1984,o tão famoso jean-claude van damme no seu esibissionismo,ger halliwell,wesley snipes em confronto com michael jackson ,keanu reeves,witney houston em 1983 ,susan sarandon,jodie foster,tom selleck,britney spears com a sua estrondosa voz ,robbie wiliams ,hugh grant ,ricky martin com a sua grande cabeleira ,george clooney " a figura da nespresso" ,vitoria beckam,catherine zeta jones e para concluir " john travolta ".

Divirtam-se

Texto - Rui

quinta-feira, 21 de Maio de 2009

Transplante Facial de James Perry's Maki

O Seu seu trágico acidente fica no passado, e o seu primeiro transplante facial é feito narrando uma árdua jornada por uma vida renovada .

Desde o acidente que deixou Maki horrivelmente queimado , varios adultos e crianças o gozaram com nomes horriveis por James Perry's Maki ter ficado com o seu rosto totalmente desfigurado ,sem nariz etc .

Maki fez então um transplante facial , apos a operação e recuperação Maki quis-se ver ao espelho. "Eu só queria ver como ficou o novo Jim", disse ele mais tarde.
Finalmente, a sua psiquiatra Dra. Christine entregou um espelho a Maki quando se sentou em sua cama na unidade de cuidados intensivos no Brigham and Women's Hospital.
Veja o video do comentario .
Ele ficou supreendentemente pasmado. As Cicatrizes ficaram sob os olhos e as bochechas de ambos os cantos da sua boca, mas o seu novo rosto ficou estreitamente alinhado á tez da sua própria pele. O seu nariz ficou quase perfeito, forte e reto.
"Eu não posso acreditar que fiquei com esta nova aparência", ele lembra-se de o dizer a Dr. Bohdan Pomahac, o seu cirurgião.

"O que você acha?" O dr Pomahac lembra-se de perguntar.
"Estou feliz", respondeu Maki.
Este foi o momento que ele tanto tinha esperando desde a sua primeira audição em 2007 onde os médicos em Boston já planejavam começar a realizar transplantes na cara. O procedimento foi considerado tão radical e tão difícil , porque apenas três pacientes em todo o mundo já o tinham realizado .

Maki : Mas eu senti que era a minha melhor oportunidade para levar a minha vida para a frente e para deixar de ser gozado .


A 9 de abril Maki recebeu a sua nova cara a partir de um doador, Joseph Helfgot, que havia morrido após um transplante cardíaco.
Na cirurgia, Maki teve dois casos de menor rejeição do novo rosto, que não foram inesperados e que foram tratados com sucesso com corticóides, disse o Dr Pomahac. Maki ainda está recuperando , os médicos estão ajustando a sua medicação de antirejeição para manter o seu sistema imunitário preparado para aceitar os tecidos transplantados. Os medicos esperam que ele seja enviado para casa já na próxima semana.

VEJA JAMES PERRY'S MAKI após O TRANSPLANTE FACIAL


Durante algumas entrevistas com a Globo no seu quarto de hospital esta semana, Maki disse que queria que o público conhece-se o seu historial, mas também queria proteger toda a sua privacidade, inclusive na Nova Inglaterra onde ele pretende viver e dos nomes de sua filha e esposa, de quem ele é separado.


Ambas ,ex-mulher e filha o têm visitado várias vezes desde o transplante. Maki de 23 anos a sua filha, que se graduou este ano da Northeastern University chorou bastante aos braços do quase " novo " pai .

domingo, 17 de Maio de 2009

Você é candidato a uma Abdominoplastia?

Enquanto alguns procedimentos de cirurgia plástica e estetica se mantiveram nivelados de 2004 a 2005, a Abdominoplastia teve um aumento dramático de cerca de 26 por cento (de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões plásticos). E parece que está a ganhar cada vez mais popularidade nos Estados Unidos, com um aumento de 115 por cento desde o ano 2000. Você também pode ser um candidato para este tão popular acessório estetico .
O ideal para ser candidato a uma possivel Abdominoplastia ,são os pacientes que estão em boa forma física, mas que têm excesso de gordura ou de pele na região abdominal ,e que esta é resistente ao exercício fisico. Isto inclui a flacidez dos músculos subjacentes, devido à gravidez, o que torna muito difícil para as mães conseguirem voltar a ter toda a sua área abdominal com uma aparência plana. Para estas mulheres, a pele e os músculos têm de ser esticada , para naturalmente regressar á sua localização e forma normal .
Em outros candidatos podem-se incluir doentes que tenham perdido algum peso através de dietas e excercicios fisicos ou uma cirurgia bariátrica, e que têm excesso pele na região abdominal. O processo de envelhecimento normal também pode causar pele deprimida ou perder alguma elasticidade, fazendo muitos idosos excelentes candidatos á Abdominoplastia .

Que Expectativas e resultados se podem esperar

Os pacientes devem em primeiro lugar compreender todo o procedimento e manter as suas expectativas realistas. A reparação e reforço dos músculos abdominais, juntamente com a remoção do excesso de pele, podem melhorar muito o contorno corporal e toda a sua aparência.
Nesta Melhoria da aparência podem melhorar a sua auto-confiança e poderam mudar a forma como as outras pessoas interagem com você. No entanto, a cirurgia pode não trazer de volta a sua juventude ou criar a figura ideal que voce tanto deseja. Mas também não há garantias de que as outras pessoas irão tratá-lo/a de maneira diferente após a cirurgia.
A Abdominoplastia não produzir uma cicatriz permanente, normalmente em toda a largura total da linha do biquíni . No entanto, a meta durante o procedimento é fazer a incisão em um local onde facilmente essa cicatriz seja escondida pelo vestuário.
Os Cirurgiões normalmente têm imagens para que você possa ver os resultados de outros pacientes e aprender mais sobre os resultados a esperar. O cirurgião pode explicar todos os pormenores do processo, o tipo de anestésico a ser utilizado, o grau de remoção da pele e reparação do músculo , bem como o esperado período de recuperação.

Quem deve Adiar a Abdominoplastia

As mulheres que estão a pensar em uma futura gravidez deverá adiar a cirurgia até depois da sua última gravidez. Os músculos que são reparados no decurso do processo da Abdominoplastia podem-se separar novamente durante a gravidez. Podem existir outras razões para adiar o procedimento da Abdominoplastia, que só quem poderá determinar é o seu médico.

Consulte um Cirurgião Qualificado

Os melhores candidatos á abdominoplastia deveram fazer investigação e ter uma consulta com um cirurgião plástico certeficado sobre todo o procedimento. Um médico qualificado poderá-lhe explicar todas as opções de cirúrgicas que mais se adequam ao seu caso , discutir sobre outros tratamentos relacionados ou que possam ser associados , e ajudar a assegurar se você é um bom candidato para a abdominoplastia ,ou seja , ( se deve ou não fazer ) .

Tudo o Que Você Precisa Saber Sobre Abdominoplastia

Você de certeza que é uma mãe orgulhosa de duas crianças e está finalmente de volta ao seu peso pré-gestacional. O único problema é a sua pele, músculos e tecido adiposo na sua zona do abdomen . Ou talvez você queira ter apenas uma barriga mais plana ! Se assim for ,fazer uma Abdominoplastia pode ser uma boa opção. As dietas e o exercício fisico podem fortalecer os músculos abdominais, mas não podem fazer muito mais que isso , ou seja , eleminar a depressão e a flacidez da pele será mesmo impossivel .Nesses casos devemo-nos prevenir antes ,e ainda mais se " barriga grande " já é habito de familiua !
A Abdominoplastia é uma das principais cirurgia plástica que consegue " achatar" o seu abdómen, removendo toda a gordura extra e pele a mais , e um maior rigor nos seus músculos da parede abdominal.
Em 2007, 148.000 procedimentos de abdominoplastia foram realizados nos Estados Unidos, em ambos , homens e mulheres . Foi uma das mais realizadas no ano passado .

Como é feita a Abdominoplastia

Abdominoplastia é muitas vezes realizada com anestesia geral. Também pode ser feita utilizando um anestésico local com um sedativo. Poderá haver algum desconforto com anestesia local. A cirurgia Abdominoplastia demora cerca de duas a cinco horas a ser completada.
A Abdominoplastia normalmente começa-se com uma incisão do abdómen, a partir do osso do quadril . A forma do corte é em estilo de sorriso, com um fundo plano. A parte plana da incisão ocorre na parte inferior do abdômen ,no ponto imediatamente acima da zona púbica. Os lados do sorriso formam uma curva suave ao longo da bacia até o topo do osso do quadril. Uma segunda incisão é feita em torno do umbigo a partir do tecido abdominal.
A pele é separada da parede abdominal, até as costelas, expondo verticalmente os músculos abdominais (músculos retos). Os músculos reto são, então, costurados em uma nova posição, para reforço da musculatura e reduzindo a cintura. Após os músculos serem reposicionados novamente e apertados, o excesso de pele é esticada e removida.
O umbigo é, então, levado para fora através da pele sobrejacente ,na sua nova localização.

Preparação para Cirurgia Abdominoplastia

O primeiro passo para conquistar a sua nova barriga plana e bonita é uma consulta com um cirurgião plástico e de preferencia certificado. Esta avaliação irá determinar se você é candidato/a á uma Abdominoplastia ou se existe outra alternativa melhor. O cirurgião terá de saber toda a sua história clínica . Ele ou ela irá rever quaisquer medicamentos que voce possa estar a tomar, se você tem alguma alergia ou teve qualquer outra cirurgia ou gravidez. O cirurgião também irá realizar um exame físico para medir o seu grau de excesso de gordura e do grau de pele flacida na sua região abdominal.
Ele ou ela também irá tambem avaliar a condição dos seus músculos abdominais e a tonalidade da pele enquanto voce estiver de pé e deitada. O cirurgião provavelmente vai ter algumas fotos "antes e depois " para lhe mostrar durante o processo da consulta como tambem lhe irá tirar algumas fotos ..
As suas expectativas quanto á Abdominoplastia também serão debatidas durante esta visita. Você é um candidato a uma abdomonoplastia ?
Depois de ter decidido submeter-se a uma Abdominoplastia, escolhido um cirurgião e programado o seu processo, o seu médico vai lhe dar uma lista de instruções do pré-operatório . Isto provavelmente irá incluir alguns testes laboratoriais, tais como analises ao sangue e exames cardíacos, se houver história de doença cardíaca.
Nas duas semanas que antecederam a sua Abdominoplastia, o seu cirurgião plástico irá provavelmente pedir-lhe para parar de tomar determinados medicamentos, incluindo aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios e diluentes de sangue, tudo o que pode aumentar o risco de hemorragia .
Algumas remédios de ervas naturais também podem aumentar o risco de sangramento. Só porque um produto ou preparação é "10% natural" não significa que seja seguro. Por exemplo,a vitamina E, ácidos graxos ômega-3, chá verde e gingko biloba ,todos eles podem aumentar o risco de sangramento durante e após a cirurgia Abdominoplastia .
Certifique-se de informar o seu médico sobre tudo o que você está ingerindo. Mas nunca pare de tomar qualquer medicação de repente sem primeiro falar com o seu médico.

No entanto o seu médico também pode sugerir que você adicione certos medicamentos ao seu regime diário, nos dias e semanas que antecederam a sua Abdominoplastia, como por exemplo ,500 mg de vitamina C por dia.
Haveram algumas instruções do pré operatorio que incluirão também uma lista de bebidas e alimentos que ~deverá evitar comer e beber antes da sua Abdominoplastia.
A maioria dos médicos recomendam que os potenciais pacientes deixem de fumar e larguem o habito do cigarro um mês antes de fazer e um mês após a Abdominoplastia. Fumar pode provocar um atraso na cicatrização da pele e necrose .
A boa notícia é que muitas ferramentas estão disponíveis hoje no mercado para ajudar os fumantes a largarem de vez o tabaco.
Hoje em dia já existem alguns farmacos que fazem uma total substituição da nicotina contida no cigarro por outros produtos, tais como a nicotina em goma ,pensos entre outros que estão disponíveis ao balcão de qualquer farmacia. Um spray nasal e inalador de nicotina está actualmente disponível tambem ,mas este somente por receita médica. Estes produtos podem ajudar a aliviar os sintomas de retirada repentina de nicotina.
Mas tome atenção : Qualquer produto ou sistemas de substituição não pode ser usado como uma ajuda imediatamente antes ou durante a cirurgia. Eles causam igualmente alguns dos mesmos problemas de má cicatrização como o tabagismo.
Informe o seu médico se você estiver usando qualquer produtos de nicotina.
Drogas como a buproprion SR (Zyban) e vareniclina tartrate (Chantix) são não-nicotina e podem ajudá-lo a parar de fumar antes de uma Abdominoplastia. Converse com o seu médico sobre o assunto se for o seu caso.A Hipnoterapia ou a acupuntura pode ajudar algumas pessoas a deixar de fumar também. A Acupuntura envolve a colocação de algumas agulhas extremamente finas na pele em pontos e locais específicos para ajudar a passar a vontade de fumar.

Saiba como fazer o Pós Operatorio da Abdominoplastia

Abdominoplastia Riscos

Anestesia
Perda de tecido
Infecção
Recolha de sangue sob a pele (hematoma)
Coágulo sanguíneo nos pulmões
Pneumonia aspirativa
Hemorragia sob a pele
Uma má recuperação poderá resultar na necessidade de fazer uma segunda cirurgia
Morte

Estas potenciais complicações podem ser atenuados se você seguir cuidadosamente todas as instruções que o seu cirurgião lhe propor no pré e pós-cirurgia , inclusive deixar de fumar. Note-se que estes riscos são maiores em pessoas com condições médicas subjacentes, tais como doença pulmonar ou cardíaca, má circulação ou diabetes. Além disso, as pessoas que fizeram uma outra cirurgia recentemente na região abdominal estão em maior risco de complicações.

Abdominoplastia Alternativas

A boa notícia é que hoje a cirurgia abdominal pode ser personalizada de acordo com as suas necessidades. Se o problema é só pele solta ou flacida , os cirurgiões plásticos pode realizar uma operação sópara "pele flacida apenas" ,para se livrar do excesso de pele, mas deixar os músculos em vistosos. Se você tem apenas um pequeno pedaço de pele e alguns músculos soltos depois de ter tido filhos, você pode ter de fazer apenas uma pequena incisão ao longo da linha do binkini , e ficará com os músculos esticados, o seu umbigo ligeiramente um pouco fora do local original , e será removido todo o excesso de pele, Esta operação é conhecida como uma Minibdominoplastia. Se o problema é o excesso de gordura por si só, os médicos podem usar a lipoaspiração associada a uma Abdominoplastia endoscópica e esta ser a melhor solução. A Abdominoplastia endoscópica é realizada por meio de uma pequena câmera, chamada de um endoscópio, que é anexado aos pequenos instrumentos cirúrgicos. As incisões são geralmente feitas acima do púbis ou no interior do umbigo. Os músculos são apertados e suturado através da incisão. Se você possuir músculos soltos , pele frouxa, e excesso de gordura, uma Abdominoplastia completa provavelmente irá ser o melhor truque para o seu sucesso .
As pessoas que são obesas devem primeiro considerar ter uma perda de peso em primeiro lugar. Isso pode incluir fazer dieta e exercícios como um encaminhamento para um cirurgião bariátrico quando apropriado. A Popular cirurgia para o emagrecimento incluem procedimentos como a cirurgia de bypass gástrico. Em alguns casos raros, onde os pacientes têm uma quantidade significativa de excesso de pele pendurada, o paciente pode necessitar tambem de uma intervenção do tipo da Abdominoplastia mas chamada de dermolipectomia .
Se for uma coisa mais pequena , você pode considerar a menos invasiva ,a mini-Abdominoplastia.

Consulte um cirurgião plástico qualificado para a sua Abdominoplastia

Antes de decidir fazer uma Abdominoplastia, certifique-se de discutir as opções do tratamento com um cirurgião plástico qualificado . Todos os Cirurgiões plásticos deve ser certificados . Essa certificação garante que o seu cirurgião escolhido tem a ampla formação e está actualizado sobre todas as novas tecnologias e técnicas.

Abdominoplastia Custos

Está a pensar fazer uma Abdominoplastia? O preço é provavelmente uma das variáveis na sua decisão. As companhias de seguros não cobrem normalmente uma cirurgia estética deste tipo. A sua operadora de seguros pode cobrir uma determinada percentagem, se você tem uma hérnia que será corrigida através do procedimento, ou se tiver tido cirurgia para perda de peso. Mais informações sobre os custos da abdominoplastia .

ABDOMINOPLASTIA - O SEU GUIA DE FOTOS E INFORMAÇÕES

Olá , hoje vou fazer um guia para quem pretende no futuro fazer uma abdominoplastia .
Os artigos deste Guia iram fornecer as informações basicas sobre esta cirurgia cada vez mais popular em todo o mundo . Você encontrará aqui tudo o que você precisa saber sobre a abdominoplastia, bem como as alternativas e os seus respectivos diferentes procedimentos, a recuperação após a cirurgia,o pré operatório ,um video com algumas fotos da abdominoplastia e muito mais. Esta informação foi feita para você poder escolher um plano com as melhores opções para um tratamento bem sucedido .

O que você precisa saber sobre Abdominoplastia
Abdominoplastia é um procedimento cirúrgico que aperta os grandes músculos abdominais e livra voce do excesso de pele , gordura e flacidez. Obtenha mais informações sobre o procedimento acima .

Você é um bom candidato para esta operação ?
É claro que tanto os Homens ou mulheres podem desfrutar dos benefícios de uma Abdominoplastia. Mas existem determinadas condições ideais que constituem um bom candidato a esta intervenção ou deveram os pacientes procurar outro tipo de tratamentos alternativos. Descubra se você é um bom candidato para uma Abdominoplastia acima .

Veja o video com as fotos da operação


Dermolipectomia abdominal
Estas duas juntas basicamente funcionam sempre melhor quando se pretende remover o excesso da pele e gordura na região abdominal que atinge geralmente abaixo do umbigo, e se expande em toda a volta. Esta cirurgia não aperta os músculos, como uma abdominoplastia, mas pode ser realizada após abdominoplastia. Saiba mais sobre dermolipectomia abdominal acima .

Lipoescultura Abdominal
Se você já tem bons abdominais , mas eles se escondem por detrás de um persistente excesso de gordura e pele flacida , então você pode querer sculpir toda a área para Saiba mais sobre a lipoescultura do abdomen .

Quais são os preços e custos associados a uma Abdominoplastia
Todos os custos implicados variam dependendo do cirurgião, da sua localização geografica, o tipo e a extensão de todo o seu processo, bem como outros fatores. Este artigo analisa os preços médios e os factores a considerar para todo o planejamento de uma cirurgia abdominoplastia . Saiba tudo sobre os preços e todos os custos associados como ,as taxas de anestesia, as facilidade de reserva, e a taxa cobrada pelo cirurgião.

sexta-feira, 15 de Maio de 2009

OTOPLASTIA - Cirurgia da Orelha de Abano

Hoje vou escrever sobre a tão conhecida orelha longa e dizer-vos que sim ! é possivel corrigir as orelhas de abano , grandes com uma plastica que se chama Otoplastia .
Esta cirurgia geralmente é feita para diminuir o tamanho das orelhas proeminentes mais para trás ,aproximado-as mais á nossa cabeça ou para reduzir apenas o tamanho .

VEJA ALGUMAS FOTOS DA OTOPLASTIA EM VIDEO .



Viram a alegria !

Na maioria dos casos, a operação é feita em crianças com idades entre quatro e 15 anos. Normalmente quanto mais cedo for feita a cirurgia melhor, a menos que queira ridicularizar o seu filho ,pois senão a criança terá de suportar uma grande gozeira. É claro que a cirurgia tambem pode ser feita em adultos , e geralmente não há riscos adicionais associados com a cirurgia feita em paciente mais idosos .

Se você estiver a pensar marcar uma cirurgia de orelha para você ou para o seu filho, esta informação vai-lhe dar o entendimento básico de todo o processo, em o/a que a pode ajudar, como é realizada, e quais os resultados que você poderá esperar. Não se esqueça de perguntar ao seu médico se existe alguma coisa que voce não entendeu muito bem sobre o procedimento.

Todas as Cirurgia exercem alguma incerteza e risco associados .

Quando a cirurgia do ouvido é realizada através de um cirurgião experiente e qualificado , as complicações frequentes são geralmente bem menores . No entanto, e como em qualquer operação, há riscos associados com a cirurgia e complicações específicas associadas com este procedimento.
Uma pequena percentagem de doentes podem desenvolver um pequeno coágulo sanguíneo na orelha que pode-se dissolver naturalmente sozinho ou pode ser retirado com uma agulha.
Estas infecções são geralmente tratadas com antibióticos .

O Planejamento para a cirurgia .

A maioria dos cirurgiões plásticos recomenda um alerta para os pais da criança , para que não insistão sobre a cirurgia até que o filho queira mesmo fazer uma mudança. As crianças que se sentem desconfortáveis com os seus ouvidos e querem fazer a cirurgia ,estes geralmente são mais cooperativos durante todo o processo e mais felizes com o resultado final obtido .
Na primeira consulta, o cirurgião irá avaliar a condição da criança, ou se for o caso que você mesmo/a esteja a pensar fazer a cirurgia ele irá recomendar-lhe a técnica mais eficaz na obtenção de um bom resultado.
Ele também lhe dará algumas instruções específicas sobre como se deverá preparar para a cirurgia.

Onde a cirurgia será realizada .

Geralmente é realizada como um procedimento ambulatorial em um hospital, em um consultório médico-cirúrgico , ou em um centro cirúrgico independente. Ocasionalmente, o seu médico poderá recomendar que o procedimento seja feito com internamento , caso que você deverá preparar para pernoitar no hospital.

Quais os tipos de Anestesia associados .

Se o seu filho é muito jovem ainda , o seu cirurgião pode recomendar uma anestesia geral, de modo a que a criança durma durante a operação. Para crianças mais velhas ou já adultos, o cirurgião pode preferir utilizar apenas anestesia local, combinada com um sedativo, para que você ou seu filho fique mais disperta/o , mas relaxado.

A Cirurgia .

A cirurgia normalmente tem a duração de cerca de duas a três horas, embora alguns procedimentos mais complexos possam demorar mais algum tempo. A técnica utilizada dependerá do problema em questão pois " cada caso é um caso".
Em uma das técnicas mais comuns, o cirurgião faz uma pequena incisão na parte de trás da orelha para expor toda a cartilagem . Ele vai esculpir " trabalhar e modelar"a cartilagem e, em seguida, dobra-a de volta em direção à cabeça. Ocasionalmente, o cirurgião poderá tambem remover um pedaço maior de cartilagem para proporcionar um olhar mais natural depois de a operação estar concluída.
Uma outra técnica utilizada envolve uma incisão tambem semelhante á anterior na parte de trás da orelha. A pele é removida e as suturas são utilizadas para dobrar as cartilagens e volta-las sobre si mesmas para reformular a orelha sem remover quaisquer cartilagem.
Na maioria dos casos, a cirurgia da orelha deixará uma pequena cicatriz na parte de trás da orelha que vai desaparecer com o tempo. Mesmo quando apenas uma orelha parece sobressair mais que a outra , a cirurgia é normalmente realizada em ambas as orelhas para um melhor equilíbrio e resultado .

Pós operatório .

Os Adultos e as crianças normalmente algumas horas após a cirurgia podem sair das instalações e voltarem para casa , mas você pode preferir ficar no hospital até que todos os efeitos da anestesia geral deixem de fazer efeito.
A cabeça do paciente, será envolvida "coberta" em um curativo um pouco volumoso imediatamente após a cirurgia para promover uma melhor moldagem e cura mais rapida . Dentro de alguns dias, as ligaduras serão substituídas por um outro revestimento semelhante a uma cabeça. Certifique-se de seguir todas as instruções do seu cirurgião ,o que usar para vestir,e especialmente à noite ,com a forma como se deve deitar. Os pontos normalmente são removidos, ou irão se dissolver sozinhos, em cerca de uma semana.
Qualquer actividade em que a orelha poderá ser dobrada deve ser evitada durante um mês mais ou menos. A maioria dos adultos podem voltar ao trabalho cerca de cinco dias após a cirurgia. As crianças podem voltar à escola depois de sete dias ou mais, se eles estão cautelosos nas suas actividades. Você pode falar e dizer ao professor do seu filho para se manter de olho sobre a criança durante algumas semanas.

Agora para terminar e não menos importante lembre-se que , o objetivo é apenas para melhoria ,e não para uma total perfeição. Se você discutir todo o processo e quais são as suas expectativas com o cirurgião antes da operação, as sua chances serão que você fique muito satisfeita/o com o resultado.
Outra novidade recente foi que Dani Alves fez uma Otoplastia tambem .

Espero que tenham gostado desta informação sobre a otoplastia e as IMAGENS!

Só gostaria que me dissessem o que é um " largador da orelha " ,é que durante toda esta pesquisa deparei-me muitas vezes com este "nome" e fiquei curiosa .

Esclareçam-me !!!

sábado, 2 de Maio de 2009

Sharon Stone : Com Proteses de Silicone nos Seios







O site "superficial" descreveu a atriz Sharon Stone como uma super excêntrica , em um artigo recente que eu passo a mostrar:

" Ela sempre negou ter implantes de silicone nos seios , mas quando você tem uma grande queda de peso e o seu peito salta mais á vista , não há como esconder isso ".

Eu penso que ela já tenha seios falsos á muitos anos. Dê uma vista de olhos nestas fotos de Sharon Stone em topless no ano de 2005 . Voce vê seios redondos e cheios, e que nem mostram um pequeno sinal de estarem 'pendurados'.
O meu conselho é para ela é ganhar, pelo menos , mais uns kilos ou então para a próxima escolher "acessórios" mais pequenos. Até essa alteração , ela ficará na categoria das celebridades com os "seios feios ". Os implantes mamários podem dar uma aparência fabulosa se você tiver alguma gordura corporal para cobrir os implantes.



quarta-feira, 29 de Abril de 2009

Sara Paxton junta-se ao clube de celebridades anorexicas

Esta foto foi tirada a Sara Paxton no mês de março ,quando a jovem esteve fora toda a semana procurando um vestido azul bem magro sexy. Como podem ver ela tem zero de gordura nos braços e pernas , apenas como uma modelo de moda.

segunda-feira, 27 de Abril de 2009

Daryl Hannah - Será lifting facial ?

Daryl Hannah ,vejam como ela ficou com menos 15 anos em apenas um ano. Confira o seu novo rosto. Os seus olhos parecem "ajustados". O que aconteceu? Um mau lifting facial, talvez?