sábado, 28 de novembro de 2009

A Rinoplastia em Portugal

RINOPLASTIA PORTUGAL

São muitas as pessoas que não sabem o que é uma rinoplastia, então fique a saber que esta é uma cirurgia que faz correções no nariz, podendo ser estética ou por problemas de saúde. Como é normal e natural, as pessoas muitas vezes estão insatisfeitas com a sua aparência, por isso elas estão querendo modificar alguma coisa em seu corpo. Tem muitas pessoas que procuram por clinicas em Portugal para fazer uma rinoplastia onde o procedimento pode aumentar ou diminuir o tamanho do seu nariz podendo assim melhorar a sua aparência e respiração.

Essa operação é feita dentro do nariz, a pele é separada da cartilagem e da estrutura óssea, após isso ela é esculpida de acordo como o paciente escolheu. É feita uma anestesia podendo ser local ou geral, dependendo das condições físicas do paciente. Por isso o paciente tem que passar por uma análise médica, para que o especialista possa fazer a intervenção cirúrgica com tranquilidade e claro você tem que ter confiança no seu médico, seja ele de onde for.

Na hora de decidir fazer uma rinoplastia você tem que estar bem consciente do que quer. É bastante importante fazer uma seleção de médicos e clinicas especializada nesse ramo. Aqui no Brasil temos excelentes profissionais com capacitação para fazer a sua operação, mas se preferir fazer em Portugal você também encontrara ótimos especialistas, em compensação na questão de gastos financeiros, no exterior eles são bem mais acessíveis do que no Brasil. O medico tem que ser muito responsável pela indicação de uma plástica de nariz, bioplastia, etc. Ele tem que analisar se é por estética ou problemas de respiração que o paciente lhe procurou. Imagina a mulher brasileira que já é bonita por natureza e de repente você sai de uma clinica de rinoplastia com seu nariz empinadinho, perfeito, o que os portugueses vão achar de você?

Com certeza vale à pena passar uns dias fora do país e voltar com outro visual! E por mais incrível que pareça quem mais faz este procedimento são os homens. Nos países da Europa estas operações têm um potencial muito grande na tecnologia de aparelhos utilizados durante o ato cirúrgico. Até há pouco tempo nesses países, era considerado impossível para as pessoas realizarem este seu sonho devido ao custo muito alto desses procedimentos. Mas felizmente nos dias de hoje esta tornou-se muito popular na sociedade. Agora eles vêem com outros olhos, que não é impossível fazer modificações, solucionando problemas estéticos e correções de imperfeições, deixando você mais bonita com a sua auto-estima levantada. Também podemos encontrar cirurgiões portugueses em suas proprias clinicas e até mesmo nos hospitais públicos desempenhando a suas funções em proteses de silicone obtendo um resultado magnífico.

Sem comentários: