quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Quanto custa uma Bioplastia, Preço Medio e Dicas

A medicina estética evolui rapidamente no mundo inteiro, e também no Brasil que é considerado um dos mais importantes centros da cirurgia plástica do mundo, e a Bioplastia é um exemplo concreto dessa evolução e sucesso, pois é uma técnica cirurgica sem cortes. Os médicos com especialidade em cirurgia plástica necessitam se reciclar constantemente, do contrario em pouco tempo se tornam obsoletos, pois a evolução das técnicas e procedimentos ocorre velozmente. Em um pequeno espaço de tempo técnicas novas revolucionaram a Medicina , foi a toxina butolinica, os preenchimentos, a Lipoescultura, a evolução da indústria dos cosméticos, o laser e uma das ultimas novidades é a cirurgia plástica no rosto e no corpo sem cortes, a bioplastia.

Apesar de ser um procedimento recente, há em todo país Clínicas que realizam esse procedimento de Bioplastia, e Os Preços variam de acordo com a área a ser realizada . A Bioplastia é muito utilizada por atores, artistas e pessoas do mundo inteiro para quem a aparência faz parte da profissão ou mesmo para outras pessoas já há algum tempo, pois não necessitando de cortes, a anestesia é local e o paciente pode voltar as suas atividades no mesmo dia, já percebendo os efeitos da cirurgia. A bioplastia é uma tecnica com diversas aplicações, entretanto podem ser classificadas em três áreas especificas: para realçar a beleza do corpo e da face, para apagar as marcas do envelhecimento e para corrigir pequenas imperfeições estéticas.

Nesses três campos a esta pode modificar a aparência de quase todo o corpo das mulheres e dos homens, havendo inclusive a Bioplastia Peniana, muito utilizada para dar mais volume ao pênis. No rosto a Bioplastia modifica volumes, apaga os vincos que são marcas do tempo, corrige rugas, recupera as marcas do tempo também nas mãos, corrige a forma do nariz, do queixo e da mandíbula, aumenta o volume dos lábios, aumenta bumbum, coxas, etc., Enfim ela é largamente utilizada como um excelente recurso tanto para aperfeiçoar a beleza do corpo e do rosto humano como para corrigir pequenas imperfeições.

QUANTO CUSTA ?

Esta evolução consiste na implantação de uma substancia chamada PMMA, polimetilmetracrilato, na área que se deseja corrigir, porém profundamente. Os efeitos são imediatos, o procedimento é minimamente invasivo e não deixa cicatrizes. Os preços da bioplastia são muito diversificados e pode custar de quinhentos até cinco mil reais ou até mais, dependendo de cada procedimento. Quem está pensando em fazer uma, pode encontrar na internet sites que apresentam os preços da bioplastia por aplicação, e também as condições de pagamento. Em alguns casos é possível fazer Parcelada em até 24 vezes, e você poderá se submeter ao procedimento depois de ter pago as 12 primeiras prestações. Enfim os preços são diversificados e as condições também, possibilitando que um maior numero de pessoas tenham acesso a esta .

Sem comentários: