sábado, 28 de novembro de 2009

Os Resultados das Cirurgias Plásticas

Os Resultados valem bem a pena !
A cirurgia plástica é um procedimento bastante antigo, que começou de forma bem rudimentar na época das grandes guerras, quando os médicos eram obrigados a fazer procedimentos reparadores, para tornar possível a vida de seus pacientes deformados nas guerras. Esses procedimentos eram então realizados mesmo sem técnicas adequadas, apesar de existirem escritos sobre este tipo de procedimento médico desde a antiguidade. Com o passar do tempo e a descoberta da anestesia tudo evoluiu muito e esta passou a ser realizada em todos os cantos do mundo .



É hoje um procedimento muito difundido no Brasil e no mundo. O Brasil conta com profissionais de vanguarda, reconhecidos internacionalmente como referencia pela excelência das suas técnicas inovadoras. São muitos os tipos de intervenções que podem ser realizadas , e para varios fins, algumas bastante simples outras mais complexas, porém como se tratam de operações estas devem ser realizadas em clinicas privadas ou mesmo em hospitais, requerendo muitos cuidados no pré e no pós-operatório.



Na aparência do ser humano, a sua auto-imagem é muito importante para o desenvolvimento de toda a sua vida, para as suas relações afetivas e sociais, refletindo também no seu desempenho profissional. Deste modo que as plásticas mais do que apenas tratarem do físico dos seres humanos, tratam do sistema psicológico, da auto-imagem, e da auto-estima do homem. No Brasil e em Portugal tem crescido muito a sua popularidade, cada dia mais pessoas procuram estar bem consigo mesmas, e muitas vezes uma mamoplastia de aumento, uma rinoplastia, ou uma lipoaspiração podem ser a solução para esse problema.



Na internet os interessados podem encontrar muitas informações úteis e importantes para estarem cientes do procedimento ao qual estão pensando em se submeter, o que auxilia aos futuros pacientes para que tenham uma expectativa mais de acordo com a sua verdadeira realidade, pois estas tecnicas podem realmente resolver muitos problemas estéticos sérios, e deixar as pessoas com uma aparência incrivelmente melhor e rejuvenescida, porém e infelizmente algumas coisas podem não ser resolvidas simplesmente através deste modo .



É o caso das pessoas obesas que pretendem se submeter a uma lipoaspiração com a expectativa de se tornarem magras após a tecnica administrada. Essa é uma expectativa irreal, pois a lipoaspiração remove um pouco do excesso de gordura existente no organismo, no máximo apenas 30%, porém a pessoa tem que cuidar a alimentação e fazer alguns exercícios, pois só assim poderá ter a forma e a beleza que deseja para sempre.

Em alguns sites de Clinicas, os interessados podem inclusive assistirem a vídeos e fotos, onde verão com detalhes os resultados finais alcançados pelos pacientes, com a possibilidade de analisarem o antes e depois. Segundo os cirurgiões, quanto mais próxima da realidade for a expectativa do paciente, melhor será o resultado da final.

Sem comentários: