sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Campinas Segue as Tendências

Cirurgias Plásticas em Campinas

Campinas é uma cidade paulista e como todas as médias e grandes cidades brasileiras, disponibiliza uma variada lista de clínicas de estética e cirurgias plásticas corretivas. Estas clínicas disponibilizam sites com a apresentação da clínica e os procedimentos realizados e quais as suas técnicas mais inovadoras. São muitas as opções de tratamento e todas elas buscam aperfeiçoar a silhueta do paciente, desde a simples correções da pele como cirurgias profundas transformando a aparência do indivíduo. As operações são muito comuns e não se podem dizer quais delas estão sendo as mais procuradas. Atualmente com técnicas cada vez mais avançadas de correção existem inúmeros tipos, como as mamoplastias de aumento, redução, bumbuns, pernas, rinplastia, face, abdômen e qualquer parte do corpo.

As corretivas nos seios são chamadas de mamoplastia reconstrução e uma infinidade de mulheres procura estes serviços que podem ter o propósito de aumentá-las ou diminuí-las. Atualmente o aumento dos seios é o mais comum. Mas deste o início da técnica e a realização das primeiras cirurgias era comum a necessidade da diminuição do tamanho dos seios porque eles podiam ser a causa de problemas de coluna vertebral .

Mas com o advento dos seios fartos e bem definidos as próteses de silicone tornaram-se corriqueiras para muitas clínicas de Campinas assim como de todo o mundo. Os procedimentos em Campinas além das tradicionais oferecem em suas clínicas técnicas inovador para redução da celulite, das estrias, rugas na face, preenchimento de sulcos nos lábios, correção do nariz com aplicação injetável de produtos desenvolvidos especialmente para estas técnicas. A estetica corporal tem a sua excelência na vida moderna e agitada do brasileiro, surgindo vários padrões de beleza tanto feminina quanto masculina, exigindo que sejam cada vez mais perfeitos. Corpos saudáveis e esculturais é um prognóstico de beleza dos tempos modernos que vai tomando conta da sociedade em busca da satisfação do ego. Embora nem sempre eles estejam de corpo e mentes saudáveis.

Os padrões de beleza estereotipados muitas vezes escravizam especialmente os jovens que na buscam do corpo perfeito cometem verdadeiros sacrifícios a própria saúde. Mas como todas as situações de exageros colocam em risco à saúde, a falta de oportunidades de resolver algumas imperfeições físicas também podem causar doenças como a depressão. Assim, as clínicas oferecem linhas de crédito em parceria com instituições financeiras para quem não dispõe do valor de seu procedimento à vista. As Financeiras disponibilizam cirurgias plásticas parceladas conforme as condições de pagamento do cliente. O mais Importante para quem pretende realizar uma é procurar um especialista, com certificação por uma instituição renomada e nunca se dirigir a serviços que não sejam devidamente certificados e não tenham sido indicados por qualquer pessoa merecedora de credibilidade.

Sem comentários: