quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bioplastia da Panturrilha

Fazer uma cirurgia muitas vezes não é somente por não gostar de alguma coisa no corpo muitas vezes é feita por causa de acidentes que necessitam de uma reparação. Algumas pessoas não sabem, mas entre todas as cirurgias existentes está a Bioplastia da Panturrilha parece estranho, mas também é realizada. Algumas pessoas realizam essa cirurgia apenas pura e simplesmente por estética ou por que precisam e é feita com mais frequência do que pensamos.

Algumas pessoas possuem a panturrilha muito pequena e totalmente desproporcional ao corpo e realizam a bioplastia da panturrilha para aumentá-la. Algumas são tão pequenas que não aumentam com o exercício físico e por isso é usada esta intervenção. Para realizar o aumento da panturrilha é feita uma cirurgia local e nem mesmo sangra é muito simples e rápido com duração de aproximadamente quarenta minutos. Mesmo sendo um procedimento fácil e rápido é preciso escolher muito bem o Dr, afinal é uma bioplastia e precisa ser bem feita como qualquer outra operação .

Na verdade, não é um procedimento muito comentado, mas é realizado em muitas pessoas que se sentem mal com as panturrilhas pequenas. Em casos de algumas doenças esta também é realizada e não por estética e sim por ser preciso. Não é preciso fazer cortes e todo o procedimento é feito por um único orifício sendo bem rápida e fácil. O preço de uma bioplastia hoje em dia é bem mais em conta do que antes e com isso muitas pessoas puderam fazer uma . Com o aumento da panturrilha o resultado é muito bom e a estética fica bem melhor deixando o paciente bem satisfeito com o resultado final.

A medicina a cada dia se supera, e com isso os pacientes são privilegiados com cada sucesso e conquista da ciência. A tecnica é muito procurada por ser indolor e sem contar o pós operatorio que é muito rápido e sem complicações dando à pessoa a facilidade de voltar rapidamente às atividades normais. Depois de realizada o paciente tem uma vida normal em poucos dias afinal é muito simples e não precisa de repouso muitos dias. É importante lembrar que quando for fazer qualquer procedimento estético é preciso conversar com o médico antes e tirar todas as dúvidas para que na hora não fique preocupado e acabe atrapalhando o trabalho do médico. Procure o médico antes da operação e pergunte tudo que estiver querendo saber para que no dia não atrapalhe e nem fique com dúvidas quanto ao procedimento, pois as dúvidas não podem existir no dia, para que o paciente fique bem tranquilo.

Sem comentários: