terça-feira, 1 de Setembro de 2009

Steven Seagal

Que não conhece Steven Seagal ?

Pequena biografia do ator :
Data de Nascimento : 10 de abril 1951, Lansing, Michigan, E.U.A.
Nome completo : Steven Seagal F.
Nickname :The Great One Lord Steven O mestre de Aikido
Altura :(1,93 m)
Steven Seagal é um ator impressionante , que entrou para as cenas de filmes de artes marciais em 1988, em um filme de ritmo acelerado da Warner Bros Acima da Lei em (1988) ,com não se lembra ! Seagal iniciou o seu treinamento em artes marciais aos sete anos de idade sob a tutela do bem conhecido instrutor de karate e autor Fumio Demura E, na década de 1960 começou o seu treinamento de aikido em Orange County, na Califórnia, sob a instrução de Harry ishisaka.

Steven Seagal recebeu a sua primeira acreditação dan em 1974, depois que ele havia se mudado para o Japão para promover o seu treinamento de artes marciais. Depois de muitos anos passados a melhorar todas as suas habilidades, ele obteve a classificação de um dan 7 na arte marcial japonesa "aikido" e estava a dar aulas a clientes ricos em Los Angeles, quando conseguiu chamar á atenção de Hollywood .

Para quem não sabe como funciona o Aikido eu vou dar um pequeno exemplo .
Esta tecnica é construída em torno de usar a inércia do peso corporal oponente de forma a empregar vários bloqueios, reatâncias que sustentam a incapacidade do adversario.


Quem foram as Mulheres de Steven Seagal ?
Kelly LeBrock ,com quem esteve casado de 5 de setembro 1987 a 1996 ,depois de se ter divorciado , foi uma relação que originou como frutos lindas 3 crianças
Adrienne La Russa tambem teve uma relação com seagal , mas de apenas meses ,(1984 - 1984) (anulado)
Miyako Fujitan i ,foi a primeira mulher de steven , casamento que durou 11 anos até ao final,(1975 - 1986) (divorciados) 2 filhos

Marcas habituais que ficam para sempre .
Pony Tail.
Em todos os seus filmes, ele é visto segurando uma semi Colt M1911A1 ,pistola automática. Ele é tambem dono de várias ,pois dispõe de uma coleção particular.
Utiliza o Aikido em cenas de luta .
Tem uma voz rouca e Tranquila .

Outras Curiosidades .
É o primeiro estrangeiro a possuir e operar um dojo de Aikido no Japão. Conhecido como "Mestre Tome Shigemichi", ele era o instrutor chefe do Tenshin Dojo Aikido na cidade de Osaka.
Foi casado 3 vezes
Teve três filhos com Kelly LeBrock: Annaliza, Dominick, e Arissa.
É um mestre de Aikido - 7º Dan .
Pai de Kentaro Seagal e Ayako Fujitani .

A Sua paixão e apreciação pela guitarra levou-o a estudar com um professor na Jamaica, onde possui uma casa de férias.
Sua Santa Inez (CA) ,uma casa que conta com 200 hectares plantados com uvas cabernet sauvignon, que são vendidas a vinícolas após a colheita.
Foi Mestre em Kendo japonês .
Os Seus primeiros sete filmes foram todos de papéis principais, terminando com Executive Decision em (1996).
Tem como bom amigo Jackie Chan.
É cantor e guitarrista. Em 2005, ele lançou um álbum intitulado "Songs from the Crystal Cave".
Possui uma grande coleção de guitarras e espadas samurais.
Apesar da sua atuação no filme Acima da Lei no ano de (1988) ganhar alguns elogios de pessoas como Roger Ebert, Seagal tem reiteradamente enfrentado muitas críticas de ambos os críticos e fãs que o acusam de interpretar sempre o mesmo personagem em muitos dos seus filmes, como uma falta de escala emocional .
A partir de 2006,os seus filmes ganharam no mundo inteiro $ 600 milhões de dolares.
Onde está ele agora ?
(Abril de 2004) apareceu em comerciais no Mountain Dew.
(Março 2006) estáva envolvido com uma empresa de bebidas energéticas, Lightning Bolt, entre outras .

31 comentários:

leonardo disse...

steven seagal já gravou 2 cds., e ganhou disco de platina por venda de milhoes de cópias na europa.
ele também é dono de um dos melhores energéticos que existem com plantas medicinais do oriente.
e seagal é delegado a mais de 20 nos em jefferson parish - lousiana - EUA.
steven seagal está fazendo um reality show do dia a dia dele como delegado em efferson parish chamado LAWMAN.,em exibição no canal A&E.
E corrigindo steven seagal já rendeu mais de 1 bilhão de dólares com seus filmes.
E também é considerado como um LAMA budista.
e ainda mantém 5 instituiçoes de caridade nos EUA e na África.
faixa preta em 9 artes marciais além de ser sétimo dan em aikido.
possui o aikido mais eficiente e funcional existente hoje no mundo.

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque ele engordou tanto nos últimos anos ??

Anónimo disse...

sou apaixonada por steven seagal eu acho que ele esta mais lindo,agora so deveria dar um jeito no cabelo cortar pelo menos .eu gosto dele gordinho,magrinho tanto faz,ele e lindo com aquela cara amarrada ,cara de mau,steven seagal, e elvis ,sao os dois homens mais lindos que ja vi .

tuy siqueira disse...

gostria deconhecer steven seagal

Anónimo disse...

Steven Seagal, vc é arra pesda, já assisti e tenho muitos filmes seus em dvd. Vc é o melhor, parabéns craque.

LILIAN (BR) disse...

falar de STEVEN SEAGAL é tudo de bom, sou brasileira e tenho 32 anos e sou uma apaixonada por tudo que esse homem faz. Sinto uma coisa muito estranha em todo filme que vou ver esse homem tem que esta,ele me fez gostar de luta livre pois sei que em algumas lutas do ANDERSON SILVA ele vai estar presente. Se eu pudesse estar perto dele com certeza eu iria abraça-lo muito e apreciaria essehomem todo porque ele e lindo ...

Rosana disse...

Adoro aquele olhar forte penetrante. Acho ele lindo, perfeito.alto, forte além de seu talento. Gostei de todos seus filmes. E acredito que seja o perfil de sua personalidade, o papel do vingador do justeceiro.etc...
Eu treino artes marciais. Mais se eu conseguisse lutar com ele. Nossa seria o dez. Parabéns Stenven. O único artista que gostaria de conhecer seria ele. Admiro demais esse ator......
Ass. Rosana G. Amaral.

Aguinelle disse...

Sou uma grande admiradora de Steven Seagal desde que comecei a praticar artes marciais, ele é maravilhoso em cada movimento... jamais vi alguem executar um golpe com tamanha precisão! se perfeição não existe, esta Seagal para derrubar esta teoria, pois ele é mais que perfeito!!

Anónimo disse...

sou fa de steven acho desde os meus 17 anos, completo este ano 30, sou angolana, steven nao vais acreditar ate dei o nome dele ao meu mano mais novo por ser muito fanatica por este homem, o filme que marcou mais NICO A MARGEM DA LEI,acho que posso descrever este filme de olhos fechados porque nao tenho o numero de quantas vezes repiti.
portanto nico, nao te chamarei por steven mais nico para toda vida. te adoro muito, ja vi todos filmes dele. Meu sonho e te ver de perto um dia. V.D

fernando de carvalho ramos disse...

o seagal é um ator fascinante,escrevo isso porqueum dos seus grandes filmes o jogador ele demostrou muito talento digno de um ganhador de diversos oscars.desejo sucess ao steve.fernando de carvalho ramos.

psicopedagogia.peixoto disse...

e um imenso prazer falar de steven seagle, sendo ele um ator muito consagrado pela sua arte com mestre em artes maciais, escritor, cantor, musico, sinto-me muito honrada em poder fazer um comentario sobre este ator. quero parabeniza-lo pelo trabalho social que ele realiza em prol do proximo uma atividade pela africa um pais que precisa muito de ajuda e solidariedade gostaria de saber porque steven seagle fza aquele gesto na boca quando deseja justica.

Anónimo disse...

Steven Seagal voce para o mundo inteiro sempre sera o homem mais incrivel de todos os tempos como profissional como homem como exemplo de vida como humano voce sempre será um deus.sonho em conhece-lo um dia vai visitar o Brasil? um beijo pra voce.

Isabel disse...

Isabel, steven Seagal pra mim é um dos atores mais inteligentes,sou fascinada por artes marciais,não entendo porque ser pudista acreditar numa estátua sem vida, deixar de acreditar em Deus, será que ele nunca se quer abriu uma Biblia.

marinalva disse...

ele e o meu ator predileto so fam dele compro todo os filme dele ele e lindo charmoso

Marjore disse...

Vc, e bonito demais.vc e tudo de bom e do jeito que eu quero.beijos te amo Marjore

Kelly Fyama disse...

Voce e o melhor ator. Voce e especial e gato. ai se eu pudesse ter esta chance com voce. beijos . kelly fyama

evelyn f n1 disse...

steven seagal è o homem mais lido,taletoso etc. Antes que eu comece a falar D+ deixe eu resumir ele é´tudo de bom. De bom não otimo,exelente em tudo que ele faz,ele deveria ser premiado o menhor homem do mundo.Do mundo não do universo,eu dava tudo para passar pelomenos uma semana com o menhor homem de toda a existencia dessa terra. Steven seagal is the beasthe(o menhor) kiss...

Silvana Ro7 disse...

Steven......voce é singular!
Amo seus filmes e sua voz rouca!

maria rita disse...

amo steven ja vi os seus filmes tenho 45 anos meu sonho e conhecer este homem marvilhoso te amo steven seagal maria de americana sao paulo

Anónimo disse...

moro em curitiba adorava filmes do bruce lee, mas steven seagal é demais deveria gravar o filme mercenários do stalone,aqui no brasil seus filmes são um sucesso.
parabéns e saúde e mais sucesso

nira disse...

vc é belo

Donisete Aparecida disse...

Steven como vai? Sei que está bem, porque és belo demais, seu sorriso é maravilhoso, seu andar então nem se fale, dá vontade de caminhar com vc sempre, seu olhar é cativante, sensual, tudo em vc é lindo demais, seu trabalho como ator, como músico e até com produtor é o máximo....não me canso de assistir seus filmes, só não gosto muito de filmes sangrentos, de luta sim...enfim meu sonho maior, te conhecer e te dar aquele abraço....
De sua fã incodicional....Donisete Aparecida...

Anónimo disse...

TEM GENTE QUE ESTÁ MAL INFORMADO,FAZENDO PERGUNTAS DO TIPO:"ONDE ESTÁ STEVEN SEAGAL AGORA?" ORA,COMO ONDE ELE ESTÁ?!CONTINUA FAZENDO FILMES!Á PROPÓSITO O MAIS RECENTE DELE É "VINGANÇA IMPLACÁVEL" ADORO OS FILMES DELE E MODESTA PARTE...ELE TAMBÉM!RSRS ACHO ELE CHARMOSO, A VOZ DELE É DEMAIS E OS FILMES QUE ELE FAZ NÃO TEM COMO DIZER:"CARAMBA! ESTE FILME DO STEVAN SEAGAL FICOU MUITO RUIM!" SÓ ALGUÉM QUE NÃO ENTENDE DE FILMES DIRIA ISTO, E EU CONHEÇO MUITOS...RSRS

Anónimo disse...

eu também sou fã do steve,engordou um pouco mas é a idade contribui para isso,mas ele continua charmoso.

Anónimo disse...

steven sou sua admiradora, curto seus filmes e seu trabalho no reality ,, gostaria que os policiais aqui do Brazil fosse um terço parecido com vc, e não tivesse um valor marcado na testa deles quando diz respeito a minha vida. continuo te admirando mais, mais,,outro dia estava assistindo um de seus filmes e me senti segura como a tempos não sentia. ate mais bjs

meyrylopez@live.com disse...

sou sua fã desde que me entendo por genta, nunca fui de me descabela por artista nenhum, mais sempre gostei de voce, não como uma admiradora mais sim como mulher, te amo e sei que e um amor impossivel, tenho imensa vontade de te conhecer pessoalmente, mais sei tambem que isso e impossivel.sou brasileira, moro no brasil e nunca sai do meu pais, hoje tenho 45 anos,tenho dois filhos qua amo muito e dois netos, essa e minha familia. te amo e sempre vou te amar. por favor me responde. beijos carinhos no seu coraão.meyry lopez.

Anónimo disse...

SOU GAUCHA E ADORO ESTE HOMEM,SEAGLE E UM HOMEM ENVOLVENTE E LINDO. ATOR MARAVILHOSO.EU GOSTARIA DE CONHECER ELE PESSOALMENTE E DAR UM ABRAÇO E SENTIR AQUELE CORPO FORTE ME ABRAÇANDO. AQUELA CARA DE MAU ESCONDE UM HOMEM BOM E JUSTICEIRO. EU TE AMO SEAGLE.ADORO TUDO EM VOCE. JS. RS BRASIL TCHE

Márcia Machado disse...

Creio piamente que Steven Seagal, é um homem iluminado por Deus, nota-se em seu olhos visivelmente a bondade do seu espírito.
Gostaria de ter a sorte em te-lo como marido, amigo e amante.

Anónimo disse...

Amo esse ator, costumo assistir todos os filmes dele. Só gostaria que ele fizesse uma forçinha para emagrecer um pouco.

Anónimo disse...

ele e todo lindo. aqui no Brasil nos anos 80 uma banda fez uma musica que diz assim, MORENO ALTO, BONITO E SENSUAL TALVEZ EU SEJA A SOLUÇAO DO SEU PROBLEMA, CARINHOSO,BONITO E SENSUAL.E ELE A MUSICA E A CARA DELE. VC MORA NO MEU CORAÇAO,TENHO CERTEZA E NO CORAÇAO DE MUITAS BRASILEIRA.DEUS TE PROTEJA....

Fátima Lessa disse...

Vc é demais gordo ou magro. Vc sempre será um ídolo.