sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como nos devemos perfumar

Os Homens e mulheres acreditam que o perfume faça parte do nosso estilo pessoal , escolher a fragrância que reflecte a nossa personalidade. Mas muito cuidado deve ser tomado para implementá-lo, não devemos fazê-lo em pouca quantidade ou de forma excessiva .



Como nos devemos perfumar



Em seguida, nós compartilhamos com vocês algumas dicas para ter sucesso na aplicação do perfume e mais algumas coisas que nós apreciamos nas sutil e agradáveis fragrâncias :



Em primeiro lugar, devemos saber mais sobre a composição dos perfumes. Existe o aroma com duração de 2 a 5 minutos, aromas que duram 20 minutos, e o cheiro final que caracteriza o perfume. A diferença entre o eau de perfume e eau de toilette, é a duração das notas de fundo. O primeiro é mais intenso e dura mais tempo, enquanto o segundo é menos concentrado, em essência.



Para manter o seu perfume "ativo", deve aplicá-lo em zonas do corpo onde existam batidas de coração, estas são as dobras do pescoço, atrás das orelhas e punhos. Os pontos quentes e úmidos também devem ser perfumados : pescoço, costas, area do rim , umbigo, atrás do lóbulo da orelha, etc. No cabelo também deve ser visível algum aroma perfumado. Aplique-o nas pontas, se você tem cabelo comprido, ou na raiz se o cabelo é curto.



Outro lugar essencial para aplicar perfume é o vestuário. Sempre em tecidos naturais, como a lã, seda ou caxemira, que actuam como pele. Não deverá fazê-lo sempre na forma sintética, pois o resultado pode ser um pouco desagradável. Lave sempre as roupas após cada aplicação. Repita a antiga técnica dos perfumes e lenços para mantê-los na sua bolsa .


Seguindo estas dicas, certamente irá identificar-se com algum aroma em especial, que deverá ser o seu perfume favorito, mas com um toque especial e único .

Sem comentários: