sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cápsulas para proteger-se dos danos provocados pelo sol e melhorar o seu bronzeado

Os danos que o sol causa está iminente. É por isso que os especialistas recomendam que estejamos sempre protegidos do sol com protetor solar, mesmo no inverno nos dias de sol .
O sol pode causar graves danos à nossa pele, como queimaduras, envelhecimento prematuro e, na pior das hipóteses, pode nos fazer sofrer de cancro de pele .

Cápsulas para proteger-se dos danos provocados pelo sol e melhorar o seu bronzeado
Por isso devemo-nos proteger dos raios UV em todos os momentos.
Quando vamos à praia, as mulheres geralmente querem adquirir um bronzeado rápido. O que muitas vezes não têm em mente é que para alcançar esse bronzeado, não se protegem como se deveria proteger.

Alguns Outros mitos que existem para se obter um bom bronzeado, é para comer muitas cenouras e beber muita Coca-Cola . Pois bem ,Comer cenouras é bom, mas não nos protege de sofrer danos irreparáveis no futuro se não usarmos protetor solar .
Para obter um melhor bronzeado, agora você já pode encontrar alguns suplementos em cápsulas no mercado.

Estes suplementos são pílulas que, devido ao seu elevado teor de beta caroteno e antioxidantes, protegem a nossa pele de novos danos e reforça o nosso bronzeado. O Beta-caroteno (que é metabolizado como a vitamina A no nosso organismo). Esta vitamina, presente na cenoura e em outros alimentos, contribui para uma pigmentação mais intensa da nossa pele.

O alto teor de antioxidantes disponivel nestes comprimidos fazem com que a nossa pele não sofra de um envelhecimento precoce causado pelos radicais livres, que também ferem o nosso organismo, provocando doenças como o mal de Alzheimer. Recomenda-se que a ingestão dessas cápsulas seja de aproximadamente um mês antes de ir para a praia. Lembre-se que essas pílulas não vão proteger contra os raios UV, são apenas um suplemento , por isso você deve proteger-se com um protetor solar.

Sem comentários: