sexta-feira, 4 de setembro de 2009

As Tendencias de Vestidos de noiva voltam ao Romantico

A escolha de um vestido de noiva está sempre envolta numa grande ansiedade. Por isso , nem sempre é fácil escolher o vestido ideal , que assente na perfeição no corpo da noiva, sem ofuscar.

Tendencias de Vestidos de noiva Romanticos



Este é um dos aspectos que Joana Montez e Patrícia de Melo têm sempre presentes na hora de aconselhar as suas clientes quanto ao vestido que mais as favorece.Esta dupla de estilistas , com um atelier na zona histórica de Cascais, trabalha sobretudo para mulheres modernas, sendo que para além da coleção exposta na sua loja, também criam modelos exclusivos. Este ano as principais tendências são os modelos onde se mistura o classico com o moderno , com um design simples mas, ao mesmo tempo, inovador, adiantam as criadoras, destacando a seda e as rendas, a musselina e o cetim, como os materiais de eleição.O branco volta a ser a cor dominante e os acessórios querem-se simples e requintados, com destaque para as jóias de familía.Observando as passerelles internacionais ,verifica-se uma aposta da noiva romântica, com vestidos bordados , com aplicações e decotes em bico, em barco ou cai-cai.


Importante será referir , que um vestido de noiva, nunca pode ser adquirido de um dia para o outro. Como o trabalho é todo feito por medida , o ideal é que a cliente procure um atelier de vestidos de noiva com seis meses de antecedência , sendo que normalmente faz-se três ou quatro provas , explica Joana Montez e Patricia de Melo, salientando que o principal aspecto a ter em conta na hora de escolher o vestido é que a noiva se identifique com o mesmo e se sinta bem com ele. Terminado o casamento o vestido deve ser limpo logo de seguida e guardado numa caixa , devidamente embrulhado em tecido cem por cento algodão ou num porta-fatos opaco, para que o mesmo se conserve em boas condições por muitos anos .

Outras Dicas Preciosas para Cabelos Perfeitos

O pentedo e a maquilhagem são duas das maiores preocupações das noivas. Para a estação actual , a tendência ao nível dos penteados de noivas recai sobre o romântismo , em cujos penteados predominam as tranças e os ondulados naturais. É muito importante conhecer o modelo do vestido , o tipo de cabelo e o formato do rosto, indo ao encontro das preferências da noiva. Assim , os penteados soltos são aconselhados para vestidos cai-cai ou muito decotados , enquanto que se o vestido for menos decotado , o cabelo deve ser apanhado para não adornar demasiado. Em relação à maquilhagem , o mais comum é as noivas optarem por tons terra ou pastel, tornando-a o mais natural e elegante possível e dando brilho ao rosto.
Cabelos meio-presos, soltos e cabelo curto .
Cabelos presos - Todos diferentes e todos deslumbrantes .

O que é fundamental é uma imagem de perfeito equilibrio entre o penteado , o vestido, o rosto, o tipo de cabelo e o estilo da noiva .

Sem comentários: