sábado, 15 de agosto de 2009

Mesoterapia - Facial e Corporal

MESOTERAPIA DE ROSTO

Esta técnica de rejuvenescimento de pele não-cirúrgica única foi desenvolvida pelo doutor francês Michel Pestor. O especialista executa uma série de injeções muito pequenas usando uma agulha mais fina do que uma agulha de acupuntura. As injeções são praticamente indolores.
Este método permite injetar vitaminas e minerais diretamente às camadas mais profundas da pele para ter um resultado mais eficaz.
É recomendado Um tratamento por semana durante um mês . O Tratamento adicional é recomendado uma vez em cada 2-3 meses.

É um Bom tratamento para a profilaxia anti-envelhecida .
Dá uma incandescência imediata à pele .
Devolve um contorno mais perfeito no rosto, pescoço e decote .
Apressa a recuperação depois de uma cirurgia plastica .


O QUE VOCÊ TEM DE SABER SOBRE A MESOTERAPIA:

Pode ocorrer alguma vermelhidão durante as primeiras 24 horas depois do tratamento , e após Múltiplos tratamentos pode ver-se melhores resultados


MESOTERAPIA APLICADA NO CORPO PARA REDUZIR A GORDURA CORPORAL E CELULITE

Cada pessoa tipicamente ganha e perde a gordura em uma zona corporal predeterminada. A Mesoterapia permite-lhe visar áreas específicas para uma perda de gordura geral, reduzindo a gordura de uma localização especifica , esculpindo o corpo como uma alternativa não-cirúrgica para a lipoaspiração.

O especialista aplica uma série de injeções muito pequenas , usando uma agulha mais pequena do que uma agulha de acupuntura como a utilizada na face . As injeções são de aproximadamente 1 polegada e são praticamente indolores.
Os tratamentos podem ser repetidos 1 a 2 vezes por semana, 6-10 vezes no seu total. Para melhores resultados tambem recomenda-se a Mesoterapia com o tratamento ThermaLipo.

A mesoterapia diminui a gordura e cellulite
É uma Alternativa não-cirúrgica á lipoaspiração
Apressa a cura de uma cirurgia , entre outros beneficios

Como referido acima , quando aplicada no corpo a vermelhidão pode ocorrer tambem , e desaparecerá no prazo de 24 horas depois do tratamento concluido

Algumas imagens interessantes da mesoterapia antes e depois do procedimento:
Região das costas

Gordura nas pernas
Celulite no bumbum
Tratamento das palpebras inferiores

1 comentário:

Marie disse...

Olá,
Marquei para a semana que vem uma meso de rosto para dimnuir gordura na região da bochecha, mas estou um pouco apreensiva, pelo que eu entendi a médica vai aplicar 2 lipoliticos que queimam gordura...

Gostaria de saber se é realmente seguro ou se esse procedimento apresenta algum risco, afinal de contas é o meu rosto né?

Obrigada desde já,
Marie.