segunda-feira, 27 de julho de 2009

O que é a Pressoterapia magnética

Existem muitos tratamentos anti-idade que só servem para mascarar (esconder) os efeitos reais do envelhecimento, tais como as rugas na pele. No entanto, para retardar este processo deverá abordar quais seram as suas causas internas, como a formação de radicais livres que causam o envelhecimento das células dando uma aparência da derme mais velha.

O que é a Pressoterapia magnética

Esse é o papel da pressoterapia magnética, que é feita com uma suave massagem de pressão em diferentes partes do corpo através de uma espécie de escova com um metal base que previne o acúmulo de radicais livres que reduzem a elasticidade e o brilho da pele .
Como as toxinas do nosso corpo (para ser mais exacto, no nosso sistema linfático) ,estas toxinas são ímans que "puxam" os radicais livres, ou seja, juntam-se em grandes números e criam uma super toxina que é responsável pelo envelhecimento da pele.
O que a pressoterapia magnetica faz é separar e evitar que as toxinas se concentrem em um tamanho maior para que possam ser drenadas (removidas) pela evacuação do corpo.
Do mesmo modo, esta terapia proporciona uma boa circulação sanguínea , tendo um impacto bastante positivo sobre áreas com varizes e celulite, e doenças cardíacas.

Sem comentários: