segunda-feira, 27 de julho de 2009

Como desfrutar de uma sessão de spa em casa

Ir a um spa é muito relaxante, mas também existe um gasto mensal significativo . Embora estejamos a atravessar um período de crise, não temos de renunciar e mimar o seu corpo .

Como desfrutar de uma sessão de spa em casa

Ir a um spa é muito relaxante, mas também existe um gasto mensal significativo . Embora estejamos a atravessar um período de crise, não temos de renunciar e mimar o seu corpo. Você pode transformar a sua casa de banho em um spa, com as dicas que vamos compartilhar com vocês a seguir:

Se você tem uma gabine com coluna de duche o efeito é real, caso contrário, não se preocupe, isso não é uma desvantagem. Prepare um ambiente relaxante, com algumas velas acesas e música suave.

Pode optar por um confortável banho de espuma que para o qual não é necessário chuveiro.Neste caso tente controlar a temperatura da água, esta não deve exceder os 38 graus. O banho deve durar no máximo 20 minutos, para que o seu sistema circulatório não seja afectado.

Se preferir o sistema de pressão de jacto de chuveiro, alternando água quente e fria, entre 38 e 42 graus e 10 a 16 graus , desta forma activa e prática, melhora-rá não só os tons da pele como vai eliminar toda a tensão muscular.

Inclua a arte da aromaterapia. Adicione á água algumas gotas de óleo essencial, são estas pequenas características do banho que farão toda a sua diferença no seu estado de espirito ,físico e mental. Você pode misturar no máximo três tipos de aromas de óleos.

E Como parte da cromoterapia, os géis e sais devem tambem ser usados para dar mais cor ao seu banho , dependendo do seu humor, tais como o azul ,calmo e ajuda a baixar a pressão arterial ,ou a cor rosa que transmite paz interior.

Sem comentários: