quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como aplicar creme anti celulite

Conseguir Obter os resultados esperados após a aplicação de cremes em uma massagem para celulite , não depende só da boa qualidade do produto. Mesmo que o creme seja o melhor no mercado, ele não a vai ajudar se você não for consistente, ou se não souber como aplicá-lo corretamente.

Como aplicar creme redutor anti celulite

Para ajudar na eficácia do seu creme anti celulitico observe estas dicas fornecidas por especialistas ,para que você possa lutar contra a temida casca de laranja:
Esfoliar a pele no chuveiro antes de cada aplicação. Você pode usar um creme exfoliante uma ou duas vezes por semana e outros dias massage a pele com uma luva de crina, só assim a sua pele vai estar livre de impurezas e o creme irá penetrar melhor, actuando em camadas mais profundas.

Ênfase aos seus cotovelos, joelhos e tornozelos.

A melhor hora para aplicar o creme é após o banho depois da pele seca. Massage a pele em movimentos circulares, de baixo para cima. Utilize as duas mãos com força no movimento para cima e para baixo suavemente.

Nas pernas: Aplique o creme com a direção do tornozelo para a coxa . Isto irá funcionar como uma massagem de drenagem linfática.

Para o abdome: Inicie na parte inferior do abdómen e termine à chegada do busto.

Nádegas: comece a partir de baixo e mova para cima, exercendo uma ligeira pressão. Certifique-se de aplicar o creme anti celulite sobre os lados.

Nos braços: Espalhe o creme com um movimento linear a partir do punho ao cotovelo e, em seguida, a partir do cotovelo ao ombro. Não negligenciar a parte interna do braço, onde normalmente a celulite aparece primeiro .

Sem comentários: