domingo, 17 de maio de 2009

Você é candidato a uma Abdominoplastia?

Enquanto alguns procedimentos de cirurgia plástica e estetica se mantiveram nivelados de 2004 a 2005, a Abdominoplastia teve um aumento dramático de cerca de 26 por cento (de acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões plásticos). E parece que está a ganhar cada vez mais popularidade nos Estados Unidos, com um aumento de 115 por cento desde o ano 2000. Você também pode ser um candidato para este tão popular acessório estetico .
O ideal para ser candidato a uma possivel Abdominoplastia ,são os pacientes que estão em boa forma física, mas que têm excesso de gordura ou de pele na região abdominal ,e que esta é resistente ao exercício fisico. Isto inclui a flacidez dos músculos subjacentes, devido à gravidez, o que torna muito difícil para as mães conseguirem voltar a ter toda a sua área abdominal com uma aparência plana. Para estas mulheres, a pele e os músculos têm de ser esticada , para naturalmente regressar á sua localização e forma normal .
Em outros candidatos podem-se incluir doentes que tenham perdido algum peso através de dietas e excercicios fisicos ou uma cirurgia bariátrica, e que têm excesso pele na região abdominal. O processo de envelhecimento normal também pode causar pele deprimida ou perder alguma elasticidade, fazendo muitos idosos excelentes candidatos á Abdominoplastia .

Que Expectativas e resultados se podem esperar

Os pacientes devem em primeiro lugar compreender todo o procedimento e manter as suas expectativas realistas. A reparação e reforço dos músculos abdominais, juntamente com a remoção do excesso de pele, podem melhorar muito o contorno corporal e toda a sua aparência.
Nesta Melhoria da aparência podem melhorar a sua auto-confiança e poderam mudar a forma como as outras pessoas interagem com você. No entanto, a cirurgia pode não trazer de volta a sua juventude ou criar a figura ideal que voce tanto deseja. Mas também não há garantias de que as outras pessoas irão tratá-lo/a de maneira diferente após a cirurgia.
A Abdominoplastia não produzir uma cicatriz permanente, normalmente em toda a largura total da linha do biquíni . No entanto, a meta durante o procedimento é fazer a incisão em um local onde facilmente essa cicatriz seja escondida pelo vestuário.
Os Cirurgiões normalmente têm imagens para que você possa ver os resultados de outros pacientes e aprender mais sobre os resultados a esperar. O cirurgião pode explicar todos os pormenores do processo, o tipo de anestésico a ser utilizado, o grau de remoção da pele e reparação do músculo , bem como o esperado período de recuperação.

Quem deve Adiar a Abdominoplastia

As mulheres que estão a pensar em uma futura gravidez deverá adiar a cirurgia até depois da sua última gravidez. Os músculos que são reparados no decurso do processo da Abdominoplastia podem-se separar novamente durante a gravidez. Podem existir outras razões para adiar o procedimento da Abdominoplastia, que só quem poderá determinar é o seu médico.

Consulte um Cirurgião Qualificado

Os melhores candidatos á abdominoplastia deveram fazer investigação e ter uma consulta com um cirurgião plástico certeficado sobre todo o procedimento. Um médico qualificado poderá-lhe explicar todas as opções de cirúrgicas que mais se adequam ao seu caso , discutir sobre outros tratamentos relacionados ou que possam ser associados , e ajudar a assegurar se você é um bom candidato para a abdominoplastia ,ou seja , ( se deve ou não fazer ) .

Sem comentários: